Di Cid

| Rank: 37º de 48 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Di Cid?

Uma das primeiras lojas especializada na venda de doces para varejo, atacado, festas, ou ainda, material para produção de sorvete. A Dicid é cheirosa e gostosa, atende o pessoal há muito tempo em Sorocaba e oferece doces e produtos que não são encontrados em mercados comuns. O problema é que você come, se delicia e corre o perigo de nunca mais comer o doce a não ser que você volte. Seria uma forma velada de refém? kkk Não importa, a experiência vale a pena.
Foto opinião do Camila Oliveira Santos sobre Di Cid
Você conhece o Di Cid? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral