Endereço: Rua Biquinhas, 222, Betânia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30580-400

Admito nunca ter do à loja física da DHCP, normalmente compro pelo telefone. O que acho interessante dessa loja é que mesmo a compra pelo telefone você pode pagar com cartão de débito ou crédito no local de entrega, isso é um diferencial em relação a outras lojas. O frete é relativamente barato, mas barato do que outras lojas que ficam mais perto da minha casa (moro no são bento).

Peças de qualidade, atendimento (ao menos o no telefone) é muito bom, vendedores capacitados, e sempre ajudam o cliente que ainda não sabe o que comprar direito.

Recomendo a DHCP a todos os meus clientes (pois sou técnico de informática) e todos que compram não se arrependem.

A DHCP é uma loja que começou com um conceito diferente, ela tinha foco em profissionais da área de informática, por este motivo não tinha atendimento ao público e se localiza em uma rua de pouco ou nenhum movimento.

Atualmente ela expandiu seu atendimento e linha de produtos também, tem ótimos preços e produtos de qualidade.

Vc pode comprar pessoalmente, pelo site ou por telefone e eles entregam pra você.

Ótima loja, conheço a muito tempo, não é aberta ao público é bem escondida. Não recomendo chegar lá "cru", pesquise o que quer antes e já vá com o modelo em mãos olhando no site. Eu faço assim já olho no site, chego e peço, nem pergunto nada ao vendedor.

O gerente Gilson vende também, ele é bem descontraído é até engraçado a forma que ele atende o telefone "DHCP GILSON BOM DIAAAA", sempre com alto astral.

Se vocês precisam de alguma peça e não querem ir para longe comprar, é uma excelente opção!

Uma loja de informática que cresceu muito desde q começou em meados de 2000. Porém, a loja em si não é tão bem apresentável. É uma casa e fica bem escondida. O forte deles é a venda online. Geralmente quem vai até a loja são cientes antigos ou indicações, mas quem passa na porta nem sabe q é uma loja. Os preços são atrativos, mas já tive problemas com algumas peças lá e infelizmente tive problema para trocar. Os vendedores não são tão capacitados para lhe auxiliar exatamente no que vc precisa. As vezes q fui lá eu sabia bem mais q o próprio vendedor e isso me deixou sem confiança. São poucas pessoas ali que saberão te vender o certo. Caso contrário, nem perca seu tempo. Pague um pouco mais car e vá na Oficina dos Bits ou na WAZ.
Você conhece o DHCP Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral