Dhaigo - Santana

| Rank: 89º de 878 | Restaurantes Japonês

### Restaurant Week 2013 ###

Logo que chegamos, vimos uma ruazinha do lado onde era possível estacionar o carro e fugir do vallet de 15 mangos, uhul! Já no recinto, o ambiente é agradabilíssimo: decoração leve temática feliz, bem iluminado e sem aquele volume chato de conversas aleatórias mesmo com a maioria das mesas ocupadas. Não tivemos problemas com o atendimento. Houve apenas um deslize bem de nada (esqueceram meu missoshiro) e que foi prontamente corrigido.

Minha escolha foi começar com os hot rolls de salmão, shimeji e cream cheese de entrada (que estavam ótimos, causaram uma ótima primeira impressão mesmo tendo cream cheese no meio!); depois o salmão grelhado com molho de creme de leite, alho poró, camarão e wasabi, acompanhando de tyanham (um gohan parecido com yakimeshi) e missoshiro (que estavam bons, mas a porção poderia ser um poquito mais generosa e não vi nem sinal do wasabi no molho, ufa!) e então o merengue de morango como sobremesa (os suspiros eram a parte mais fraquinha, o chantilly era de qualidade e o fundinho de sorvete de creme com canela foi o detalhe matador da parada).

Outras opções pedidas na mesa foram o ceviche de salmão marinado em molho italiano de entrada (que também estava muito bem temperadinho e poderia ter vindo pelo menos o dobro) e o set de sushis e sashimis variadinhos (minha irmã pediu e eles trocaram todos os peixes que não eram salmão por salmão, sensacional!).

Saímos satisfeitíssimas e com vontade de voltar para experimentar o menu normal deles.

A culinária desse restaurante é deliciosa, diferente, alguns pratos "caseiros" tradicionais do dia-a-dia de uma família japonesa... pouco gordurosos, crocantes, nada salgado... buffet executivo no almoço vale a pena mas o sashimi não está incluso, atendimento rápido e simpático, ambiente gostoso com decoração agradável, servem rodízio também... comeria todos os dias lá!
No rodízio acompanha camarões empanados sequinhos e crocantes, e várias outras opções tudo incluso, boa pedida são os pratos a la carte em porções bem servidas!

Restaurante japonês serve à la carte e rodízio, com e sem sashimi (R$74,00 e 64,00 no fim de semana). Optei por rodízio, tem uma boa variedade de sushis com boa qualidade minha esposa adorou o sushi joy eu o de patê de atum. Serviram também uns espetinhos grelhados de salmão e legumes bem saborosos, só esqueceram de servir o de anchova, pedi novamente e não veio, mas no geral o restaurante tem um atendimento bem cordial e a instalação é aconchegante. Tem valet na porta por R$15,00.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O Dhaigo é um restaurante com uma linda decoração.
Cardápio variado, o rodízio é pode melhorar em alguns pontos
O sistema das garçonetes servir e diferente e evita o desperdício.
Indico o guioza, vem no vapor e frito, os hot holls e os sushis doces.
Atendimento bom e rapido
Aceita cartões
Vallet na porta

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

A comida é otima, deliciosa mesmo, porem por ser rodízio achei um pouco caro. Conheço outros que são muito bons e com preços menores. O vallet é caro, achei um absurdo cobrarem R$ 15,00. O Atendimento é otimo e o ambiente bem agradável. Vale a pena conhecer, mais vá com grana e coma bem pra valer cada centavo pago.

Lugar muito show, linda decoração, ambiente tranquilo e bem distribuído (o que é raro hoje em dia em restaurante japonês). Rodízio uma delícia, adorei o camarão e o polvo. Pratos bem feitos e saborosos! Bom atendimento, preço acessivel, recomendo!

O Dhaigo é um restaurante muito bonito, tem um cardápio extremamente variado, o rodízio é muito bom, esta entre os 3 melhores que já fui !!
Gostei do sistema das garçonetes servir o sushi no seu prato, isso evita o desperdício, o sashimi vem na medida que você pede, tem camarão empanado, espeto de salmão, espeto de anchova e também de carne bovina. A variedade de sushis é muito maravilhosa, tem temaki de camarão incluso (além dos tradicionais), as entradas sao muito boas também, o guioza é diferente dos outros restaurantes !! Qualidade superior, vem no vapor e frito... Ambos deliciosos !! Vale ressaltar os sushis doces de banana e goiabada (hot holl) maravilhosos também !! Não precisa pedir sobremesa... Enfim, recomendo !!
Preços:
Rodízio com sashimi incluso - R$ 65,90 (sábado, domingo e feriado);
Rodízio sem sashimi - R$ 55,90 (sábado, domingo e feriado).
Você conhece o Dhaigo - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral