Com ambiente agradável e descontraído, o Dhaigo é um restaurante japonês que tem como especialidade o típico rodízio, mas também serve pratos à la carte. Há opções tradicionais e alguns sabores inusitados (sushis de goiabada com banana, por exemplo). Além das mesas, a casa possui tatame.

Quer receber ofertas do(a) Dhaigo?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Almoço, semana, abre as 12.

Um garçom mau-humorado, alguns outros nem tanto. Atendimento demorado.

Comida com tempero bom. 90% dos sushis, etc com salmão. Isso não deveria se chamar restaurante japonês, mas sim "rodízio de salmão".

No demais, destaco o sushi de robalo com raspa de limão (???), tirei as raspas de limão e ficou bom. Shoyu bom, arroz bem temperado e com ponto bom. Wasabi fraco. Gari (gengibre) extremamente adocicado e parecia ter até limão (???), temakis na medida ideal, bom ambiente.

Pela região está no preço. No geral, aprovado.

Fui uma vez com grupo de amigos. O lugar estava lotadaço e mesmo assim os itens do rodízio vieram rápido e sempre frescos e os pratos quentes vieram no ponto, gostei muito. Há tanto mesas quanto aquela coisa horrorosa que eu não sei como curtem comer naquilo chamado tatames, mas gostos são gostos. Ambiente aconchegante e donos muito simpáticos. Serviço de vallet disponível bem na porta. A minha fatura com rodízio e sucos deu cerca de R$90,00. Portanto, prepare o bolso. Recomendo para ocasiões especiais.

Fui ontem a noite no Dhaigo sushi e não recomendo a ninguém. Fui devido a excelentes opiniões no kekanto, mas não sei se foi "azar". Cheguei por volta das 22:30, eu e minha esposa. O atendimento foi ruim. Os temakis pequenos e sem graça. Para mim a única coisa boa foi o shimeji e os espetos de carne, salmao, batata e cebola. Passaram apenas 4 tábuas de sushi.. Sempre os mesmos, com aparência de velhos, friose estava na cara que a pessoa ia e voltava com a MESMA BANDEJA, SEM REPOR NADA em 10 minutos. Estava pouco movimentado, mas mesmo assim o atendimento não deve ser esse. Cheguei a reclamar e a atendente me falou: qual sua preferencia? e eu: preferencia? Só vejo passar os mesmos tem 30 minutos. De nada adiantou. Milagrosamente, as 23:30 apareceu uma senhora que cumprimentou todos os garçons, repuseram os sushis e colocaram peças novas. Odiei, achei péssimo o atendimento, o tratamento ao cliente e a variedade minima de sushis. NOTA ZERO. Não recomendo a ninguém e nunca mais voltarei. Fica a dica.

Excelente opção de rodízio! Vale a pena pedir o temaki, que tem o tamanho certo para um rodizio (não é aquele monte de arroz que colocam em alguns rodizios para encher) e a alga fresquinha, pq eles nao demoram a levar o temaki na mesa. Sushis com muito peixe e pouco arroz, arroz sempre no ponto certo. Muito bom, o melhor rodízio

via mobile

Até hoje não encontrei rodizio japonês melhor que o Dhaigo. O local é escondido, foi difícil encontrar. Ficamos, minha namorada e eu, perdidos, pois não havia uma identificação muito visivel do local. Ao entrarmos não fomos atendidos no primeiro momento, eu tive que ir ao garçon para saber como funciona, se havia espera. Ao sermos encaminhados até a nossa mesa a minha impressão era ruim, apesar do ambiente lindo e agradável. Após sentarmos minha opinião mudou! Fomos bem atendidos por um garçon e divinamente bem atendidos por uma garçonete (não lembro o nome) que além de simpática, providenciou rapidamente nossos pedidos. Os espetos de salmão pra mim foram uma novidade...comi vários...deliciosos. Niguiris muito bons!!! Vale muito a pena experimentar!!!

Li as ultimas opiniões e me perguntei se estas pessoas foram ao mesmo dhaigo que eu. O rodízio eh ok, mas algumas opções demoram a vir ou nunca vem. Se você quiser sashimi, tem que pagar um valor a parte e a qualidade dos peixes não compensa, principalmente o atum e peixes brancos. O salmão eh ok.
O restaurante eh barulhento, alguns atendentes são mal humorados, e alguns pedidos tem que ser feitos algumas vezes e para atendentes diferentes, até que um te atenda e traga o pedido. Recomendação: vá sem pressa, para fazer a refeição completa você levara de 1,5h a 2h. Você vai gastar cerca de r$ 60.

via mobile

Rodizio de sashimi? Pessima ideia. Vem pouco, demora uma eternidade pra chegar, e qdo pedimos mais (pq sabemos que demora) ainda falam pra comer primeiro e pedir mais depois!
Gosto demais do Dhaigo, um dos melhores pra mim. Tem algumas opções diferentes de sushi (de camarrão, com pimenta e outros temperos).
No geral tudo é bem saboroso e gostoso, sempre fresquinho.
Rodízio completo R$ 51,00.

O Rodízio no Dhaigo é estilo "churrascaria" as atendentes passam com tábuas de sushis e vc vai escolhendo o quer. Outros pratos são solicitados aos garçons.

Uma ótima opção de rodízio em São Paulo, tanto pelo ambiente descontraído quanto pelo público, sempre bem frequentado.
Com relação a comida, nada fora do normal, mas o meu preferido e que não é encontrado em qualquer rodízio são os sushi's enrolados com acelga se não me engano, no lugar das algas, dentro uma mistura de skin e cream cheese.
Você conhece o Dhaigo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral