Devon's Grill

| Rank: 52º de 138 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Devon's Grill?

Especialista em Churrascarias com 23 opiniões na categoria

Já tinha feito uma resenha negativa há mais de dois anos
Após a reforma eles mudaram o conceito e encareceram bastante o lugar, perceberam e por isto estão criando promoções de almoço executivo e até "jantar executivo " o qual incluem entrada , prato principal e sobremesa por 38 no almoço e 49 no jantar
Foi almoçar o executivo de bife de chorizon, panacota e palmito assado e gostei
Tem estacionamento gratuito
Já os pratos a lá carte ainda trabalham com i preço muito alto

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões na categoria

Quando era criança, costumava ir bastante nesta churrascaria, então só de pensar nela já me deixa toda nostálgica.
A churrascaria conta com um Buffet recheado de salada, frio, arroz, feijão, comida japonesa e mais tudo o que você pode imaginar.
As carnes são maravilhosas, e sempre muito bem cortadas, o que eu acredito que é um diferencial, já que muitas vezes o corte da carne pode fazer diferença na textura e na maciez da mesma.
O preço condiz a qualidade do lugar. Não é a churrascaria mais cara de Curitiba, mas também não é a mais barata. Mas no meu caso posso dizer que é umas das mais tradicionais (tirando a Badida).
Além do mais, o restaurante possui uma seleção de vinhos invejável para quem gosta de saborear essa especiaria.
O atendimento é muito bom, sempre tem garçons passando para servir as pessoas de carne, e não me lembro de ser mal atendida lá.
Bom para ir com a família, os amigos, ou mesmo um almoço/jantar de negócios.

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Sistema antipasti e rodízio de carnes incomparável! Atendimento impecável e frequentadores do Centro Cívico bastante animados.

Precisa dizer mais? A não ser que aqui desfrutei de boas companhias inúmeras vezes, enquanto trabalhava na mesma rua (1981-2009); agora tenho preferido ir mais no vegetariano PiN ChaN.
Não conhecia a Devon's, apenas ouvia falar q era muito boa e qdo se vai em um lugar bem conceituado o mínimo que se espera e qualidade e bom atendimento, e foi realmente assim!
O local é bacana, bem apresentado, tem um buffet variado com saladas (sim, tinha rúcula) e frios, tb vi uma salmão com molho de maracujá mas não provei.
O rodízio de carnes achei muito bom, cortes pequenos que não te empanturram e assim vc pode provar mais e mais :P, o ponto das carnes também muito bom e conforme sua preferência, ao ponto, mal passado e bem passsado.
Nunca tinha provado carne de javali e provei com geléia de framboesa que casou muito bem amenizando o sabor forte da carne.
Não posso deixar de falar dos risotos (funghi, palmito e carne seca com pinhão), deliciosos, mas destaco de carne seca com pinhão, saborosíssimo e a cara do frio. O nhoque frito com a calda de chocolate também é muito bom.
Embora tenha ficado no refri, a carta de vinhos é bem variada.
O atendimento foi ótimo, garçons simpáticos, gerentes sempre à mesa perguntando sobre o atendimento ou preferências.
Achei interessante as capas que eles colocam sobre casacos e bolsas para proteção, nunca tinha visto em outro lugar.
Pra mim, a Devon`s superou as expectativas e certamente voltare!

Gosto muito da Devon's desde pequena. A localização, aqui no centro cívico é ótima e perto de tudo. Aliás, uma das coisas legais de lá é a própria casa. A churrascaria é bem grande, mas a casa é dividida em alas. Gosto disso porque dai você não percebe tanto a muvuca da churrascaria. Cada ala é pequena e você fica mais à vontade. A parte de saladas fica bem no meio do lugar e o buffet é muito bom. Não é daqueles que tem milhões de opções, o que eu até prefiro. É completo e pronto. Tudo que há de bom.

Um mimo que adoro é o pão de queijo que eles trazem na mesa. Não sei porque gosto tanto dele, parece diferente dos outros, sei lá. Reparo muito nos acompanhamentos do churrasco e acho esse pãozinho o melhor de todos. A comida sei também que é ótima, de grande qualidade.

O atendimento é muito bom, sempre fomos super bem recebidos, até porque há muitos anos vamos lá. Mesmo quando está lotada a casa, eles conseguem atender tudo certinho. Nos dias de muito movimento, na entrada há uma ala de espera com sofás. Só não curto muito a decoração da churrascaria, acho as cores meio escuras e tem um ar meio ultrapassado. Não sei se é porque vou desde pequena e então lembro do passado, mas acho que uma decoração diferente faria bem.
Mas, como churrascaria a gente vai para comer e não ficar olhando a cor da cadeira, a Devon's ainda é ótima opção!

Conheci a churrascaria logo que cheguei em Curitiba após referência de uma colega natural da cidade.
O serviço é razoável, mas me decepcionei muito com a mesa de frios (Churrascaria rodízio sem salada de rúcula é como ir numa tradicional costelaria da cidade e não comer polenta frita), e com o ponto das carnes. A Picanha era sempre servida bem passada, e ao perguntar para o garçon se eles faziam a carne no ponto, ele me disse que la na churrascaria o ponto era aquele (ABSURDO). Além disso, os cortes eram na maioria das vezes demasiadamente espessos e pesados.
O ambiente também não agrada. O local é simples e não é melhor do que as churrascarias, por exemplo, que se encontram na avenida das Torres a preços bem mais convidativos.

MINHA IMPRESSÃO APÓS O JANTAR: É uma churrascaria tradicional e antiga em Curitiba que os nativos adoram mais em razão do vinculo afetivo com a casa do que com a qualidade. NAO SE COMPARA A JARDINS GRILL E À BATEL GRILL. Além disso, tem a vantagem de estar no centro cívico, onde tem poucas opções de restaurantes.

Se estiver hospedado na região e quiser um local razoável pra comer sem precisar pegar taxi..RECOMENDO... Se voce tem como ir num local melhor: NÃO RECOMENDO

Especialista em Churrascarias com 23 opiniões na categoria

Para mim é o pior custo beneficio em relação a churrascaria de Curitiba :preço alto ,fama ,mas o buffet e principalmente as carnes nao são boas .Claro que é melhor que algumas da cidade ,mas como disse custo beneficio é péssimo .Carnes duras de cor escura,garçons sem vontade para trazer " aquele " corte que vc conhece e gosta .Nao recomendo .Ja fui una vez no jantar e outra hj no almoço .Fui a segunda vez para dar uma chance ,mas infelizmente minha opinião nao modificou .

Chamar esse lixo de churrascaria é demais...
Fui conhecer após indicação de locais e foi uma das piores experiências gastronômicas de Curitiba!
Afinal, o que esperar de uma churrascaria que tem dobradinha no buffet...

O atendimento é ruim...

Os garços é um caso a parte... eu quase soquei o espeto na cara de um... pois todos os cortes que vinham na mesa estavam no ponto ou torrados.
Depois de estar de saco cheio de ver picanha torrada na minha frente eu pedi para o garçon uma picanha mal passada e ele me mostrou aquele carvão e disse que aquele era o ponto da carne...

Nunca mais... felzimente...
Qualquer churrascaria da Avenida das Torres que custam menos de 15,00 será bem melhor do que essa...
Não vá!
Churrascaria super tradicional de Curitiba já foi muito boa, hoje perdeu bastante em qualidade.
O pão de queijo da entrada é o mais gostoso, e o buffet tb é muito bom.
As carnes são bem feitas, mas como eu disse, já foi melhor.

Ambiente aconchegante, super bem decorado... na minha opinião chiquérrima churrascaria no Centro Cívico.
Vou lá com a minha família desde meu tempo de criança (afff faz tempo heheh) e sempre fomos muitíssimo bem atendidos, o pessoal é realmente atencioso e preocupado em servir o melhor.
As carnes são de primeira qualidade, e o buffet é bem variado, vários pratos, tudo muito caprichado.
Vale a pena ir lá, o preço é meio salgado, mas o custo-benefício faz valer a pena.
Você conhece o Devon's Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral