Deutsche Ecke Artesanato e Presentes

Artesanato

É incrível a quantidade de produtos que tem dentro dessa loja. De fora não tem nada de mais , mas quando você entra fica surpreso. A imensa variedade de produtos e todo tipo, artigos para presentes, decoração, utilidades domésticas, brinquedos, flores, quadros, esculturas, balas, doces, é tanta coisa que eu acho que nem mesmo os proprietários sabem tudo o que tem lá dentro.

Artigos para decoração de ambientes, presentes. Essa loja tem quase de tudo. Acho um pouco mal localizada, não tem estacionamento e nem página nas redes sociais, o que dificulta um pouco a procura pela loja. Mas vale a pena visitar, o atendimento é bom, são bem atenciosos.
Em época de festas, é vendido artigos de enfeite também, como páscoa e natal.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Deutsche Ecke Artesanato e Presentes

Você vai se surpreender ao entrar na loja DEUTSCHE ECKE artesanato E PRESENTES. A primeira vista parece uma loja pequena e dessas que encontramos por ai em várias cidades. Depois que entramos, nossa duvido que você não fique de boca aberta, olhando para todos os lados sem saber o que ver primeiro, pegar, sentir. Pessoal tem dezenas ou posso tranquilamente dizer são centenas de peças para que ninguém fique sem ganhar um bom presente. Seja para casamento, formatura, enfim datas especiais de todos os tipos encontramos presentinhos/lembrancinhas na DEUTSCHE ECKE. Sob o comando da Sra.Tânia que cuida pessoalmente de cada detalhe, onde expor aquele/aquela peça. O olhar dela já diz onde deve por x e onde vai a peça Y. Faça uma visita e veja tudo que tem para você presentear uma pessoa especial. EU RECOMENDO <<
Foto opinião do HORST GÜNTHER TESKE sobre Deutsche Ecke Artesanato e Presentes
Você conhece o Deutsche Ecke Artesanato e Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral