Deu Jazz na Pompéia

| Rank: 7º de 10 | Baladas de Jazz e Blues

Endereço: Rua Cotoxó, 1085, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil - 05021-001

Telefone: 11 3875 2996

Preço: $$$$  (Até R$25)

“Deu Jazz na Pompéia” É um Evento Musical, Cultural e Artístico, que acontece sempre uma vez ao ano, na Rua, durante a semana do aniversário do Bairro da Vila Pompeia (zona oeste da cidade de SP).

Em 2014 realizaremos a 9ª edição comemorativa aos 104 anos do Bairro.

Ouvi dizer aqui no Kekanto "deu Jazz na Pompéia", fui lá conferir!
Ao chegar me encantei com o Palco fechando uma rua e muita gente linda apreciando o espetáculo.
Fiquei ali imóvel a ver as notas saírem do palco passando pelos meus tímpanos e tomando conta da minha alma.

Depoia do choque, desci a rua e vi muitas barracas com diversas opções de comidas e bebidas.

Vi muitas famílias com a criançada, bacana ver pais e filhos curtindo um evento alternativo assim.

Uma das opções que me chamou atenção foi a "cozinha vegetariana sustentável" onde apreciei uma coxinha com recheio de jaca verde. Oi? Isso! E estava uma delícia!!! Ainda mais com o suco de melancia c/ gengibre. Uma ótima opção para os vegetarianos!

Curti muito o show e a intenção do evento. Comemorar e fomentar a arte e cultura no bairro, aproximar as pessoas.

Havia vários banheiros químicos (necessário).

Evento bem organizado, preço das bebidas e comidas um pouco mais alto, mas isso já era de se esperar (absurdo estarmos "acostumados" a isso mas..).

Há e ainda tinha um stand da galera do Kekanto e quem fazia o chek-in ganhava um brinde. Ganhei uma caneca!!!

Recomendo e ano que vem estarei de volta lá!

Ouvi dizer aqui no Kekanto "deu Jazz na Pompéia", fui lá conferir!

Havia vários banheiros químicos (necessário).

Recomendo e ano que vem estarei de volta lá!
O evento Deu Jazz na Pompeia acontece já tem quase 10 anos. Faz parte das comemorações do aniversário do Bairro, que acontecem toda 3a semana do mês de maio.
O evento é excelente para famílias, casais e porque não, para quem vai lá sozinho. São várias atrações, desde uma rica e diversa culinária, até os shows que rolavam por lá durante todo o dia. Eu experimentei uma porção de lula à dore com um molho de alho que estava fenomenal. Em outra barraca, tomei um chá gelado de hibisco, perfeito para o sol escaldante que fazia no sábado. Em ambas, paguei com o cartão de débito. Além disso, havia um espaço reservado espaço para as crianças.

Não conhecia o Deu Jazz na Pompéia mas descobri aqui no Kekanto sua existência e decidi participar.
O dia estava ensolarado por isso decidi passar lá no final da tarde.
O espaço do Deu Jazz era ao ar livre na Cotoxó, próximo ao famoso bar Tiro Liro.
Várias opções de comida e bebida, destaque para alguns food trucks e a tendinha do Nama Baru, famoso restaurante asiático de Perdizes.
Apesar de toda variedade, fui conservador e provei uma tapioca hahaha
Todas essas opções sozinhas já teriam sido suficientes, mas como o nome diz, haviam várias bandas tocando e muita gente se divertindo. Óbvio, que a cervejinha foi o líquido oficial do dia, ainda mais com o calor que estava fazendo.
Durante o tempo que estava lá, uma banda destilava clássicos do rock como Born to be Wild e pérolas de bandas como o AC/DC.
Resumindo, curti bastante e com certeza voltarei ano que vem!

Q incitiativa legal do Centro Cultural Pompéia! Promover a ocupação da rua com música, cultura, gastronomia e entretimento!
Fui sem grandes espectativas mas me surpreendi com a quantidade de pessoas presentes nesse evento.
Espero que a décima edição ocupe um espaço muito maior e que faça vários palcos e atraia mais pessoas!!
Você conhece o Deu Jazz na Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral