Quer receber ofertas do(a) Detran São Pedro da Aldeia?

Fica atrás da 125ªDP - SÃO PEDRO DA ALDEIA ,Delegacia e apesar de não ser um posto grande, tem um bom atendimento por parte dos funcionários. É necessário agendar pela internet o dia da vistoria, sendo melhor nos meses iniciais do ano. A parte de documentos deixa a desejar pois o funcionário cismou que o recibo estava rasurado mas não estava, pois ele confundiu uma lera O com a letra A então foi necessário fazer tudo de novo.
Foto opinião do fabiano da rocha sobre Detran São Pedro da Aldeia

Ao contrário da opinião que li aqui sobre o Detran de SPA, já que muita coisa deve ter mudado, o atendimento é ótimo, embora demore um pouco para ser atendido, mas são sempre corteses e atenciosos. Já faz três anos que faço o licenciamento anual no Detran de SPA, eles são bem rigorosos nas avaliações, mas isso transparece a qualidade do serviço prestado e a certeza de que tudo está certo para rodar com o seu veículo. Recomendo a todos a fazerem seus licenciamentos aqui.
Você conhece o Detran São Pedro da Aldeia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral