Quer receber ofertas do(a) Detran RJ ?

Um dos melhores postos do Detran para se vistoriar veículos ou até mesmo resolver problemas administrativos em relação a serviços de identidade, carteira de habilitação, etc... os atendentes são super atenciosos, o posto é vazio o que facilita na rapidez do atendimento, podem marcar os serviços nesse posto que não iram se arrepender.

Fui ao posto da tijuca para renovar minha carteira. Me deram o formulário para fazer o exame médico na G Rosalem Serviços Clinicos Ltda em copacabana. Estou tentando falar lá há aproximadamente 6 horas e o telefone só da ocupado. inclusive no horário de almoço também da ocupado.
Alguém pode me dizer como marcar o exame se a clínica não atende?
O atendente do SAC me deu a inteligente solução: voltar no posto e marcar em outro lugar.
Pergunta: quem vai pagar minha hora por sair do trabalho novamente por um serviço que deveria ser simples? Serviço este que paguei uma fábula e ainda vou pagar outra fábula pelo exame.
Quando vocês vão entender que o cliente merece respeito e isto inclui facilitar a vida dele e não complicar?
Uma vergonha o que o Detran faz com a população.

via mobile

Gostei muito, eu e meu filho fomos e nós foi bem atendido por todos do posto, como não posso deixar de relatar que precisa de estrutura ...
Gostamos fomos muito bem atendidos.
Antes uma identidade levava e media 30 á 40 dias para ser retirada no posto lá não, em media 15 á 20 dias isso é uma beleza...
Valeuuuu...
Você conhece o Detran RJ ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral