DETRAN - Barra

Serviços Públicos

Este local está fechado

Esse posto fica localizado atrás do Terminal Alvorada. Estive lá por recomedação de um amigo e pude ver a rapidez no atendimento. Não sei se tive sorte até porque agendei 8:00 no sábado, mas pude ver que desde a entrada no posto 7:50 h até a emissão do documento demorou nada mais nada menos que 50 minutos. Vamos ver da próxima vez.

Foto opinião do Flávia S sobre DETRAN - Barra

Fui fazer vistoria, foi super rápido pra minha surpresa. Cheguei, fui direcionada aos guichets 31-33. Fui ao 31 que tava vazio, falaram pra ir para o 32 (que tava fechado com um cone e foi aberto para mim), porque os sistema do 31 tava ruim. Fiz isso. Esperei enquanto o cara tava imprimindo uns papéis. Ele abriu a mala, pediu para empurrar os bancos da frente para a frente, viu o estepe e SÓ! Não pediu mais nada, nada de seta, luz baixa/alta, ré, freio, extintor, NADA!

Enfim, a demora foi apenas por conta da finalização dos documentos.

Os atendentes, apesar do horário, estavam todos sorridentes e bem humorados.

A partir de agora, marcarei todas minhas vistorias lá. Atendimento rápido, sem burocracia e nada de "ré", "luz baixa", "alta" etc....
Você conhece o DETRAN - Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral