Como é a unidade sede de nossa região metropolitana é possui vários serviços em suas instalações como: Exame para habilitação teórico e pratico de varias categorias, e alguns só realizado aqui, vistoria, inspeção e qualquer problema que os postos avançados não tenham competência para resolver.

Devido ao seu tamanho e a falta de informação o lugar se torna um terror, e sua longas filas de esperar para quem esta apresado achará que esta no inferno! Se tem algo para resolver por lá tire o dia para evitar problemas.

Pois queixas e bate bocas é quase uma coisa normal por ali.

Quer resolver um problema relacionado ao seu carro de forma rápida, não venha aqui... Vim retirar meu carro que tinha sido rebocado por parar em vaga irregular (eheheh) e levei todo o horário comercial! Quase que eu não pego o galpão aberto.
O estacionamento amplo na frente é uma vantagem, mas quase sempre está cheio.

Tente chegar cedo se quiser ter o dia livre.

As provas teóricas e práticas para o teste de habilitação são feitos aqui.

Pois queixas e bate bocas é quase uma coisa normal por ali.
Você conhece o Detran? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral