venda de instrumentos semi-novos e novos !!!! sempre encontra raridades com excelentes preços !!

Depois de subir a teodoro sampaio e não encontrar nada que me chamasse a atenção , entrei na Destroyer. Fui muito bem atendido e não tentaram fazer eu comprar coisas desnecessárias, como aconteceu nas outras lojas. Consegui um ótimo preço pela minha guitarra e os acessórios lá. Recomendo

Beleza, lá adquiri um conjunto de bateria para fazermos entrega em nosso trabalho comunitário e voluntário, que uma das amigas nos levou...o que acontece quando somos bem atendidos? na certeza iremos retornar é óbvio, a casa esta de parabéns ( Destroyer Music Store).
Você conhece o Destroyer Music Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral