Quer receber ofertas do(a) Destilaria Nova?

Gostei muito do bar. Na verdade, gostei mais do cardápio que do bar em si, apesar de ter ficado bem arrumadinho depois da reforma. O problema é que ele ficou um pouco apertado, principalmente em dias de chuva, que não dá para colocar mesa do lado de fora. Mas é uma ótima opção agora que as blitz da Lei Seca estão em todo canto e é bom achar opções perto de casa.

O Destilaria fica bem perto do Tucunaré. Ambos estão sendo o bar do momento em Taguatinga, portanto o estacionamento está realmente difícil no local. Uma outra desvantagem do bar é que não tem wifi (todo mundo que tem Tim repara esse quesito, rs).

Passado os dois empecilhos (arrumar estacionamento e mesa), o resto da experiência é boa. O atendimento é muito bom e os donos do bar estão sempre por perto perguntando se está tudo ok e dando assistência quando é necessário. Comi um frango a passarinho que "ai, meu Deus", bom demais da conta mesmo! A cerveja veio gelada e as doses caprichadas.

A música ambiente do Destilaria é mais "dançante", diferente do Tucunaré, que investe mais no sertanejo.

Fazendo um resumão, vale a pena. Ainda quero voltar para comer de novo o frango a passarinho ou até mesmo experimentar as outras porções, que me chamaram bastante a atenção!

Para quem já conhece a antiga destilaria, se familiarizara com esta nova rapidamente.

O publico é em boa parte o mesmo, porem este novo recinto é mais cheio de gente mais "animada", povo que gosta de ouvir musica e falar alto; este é um dos grandes problemas do bar em minha opinião, da uma galera mais jovem que adora gritar e aparecer; o ambiente por outro lado é demais bonito, e com uma cara de bar mais arrumado. O atendimento é bom porem em dias lotados pode deixar um pouco a desejar. Comes e bebes são bons e a preços justos, em alguns casos ate muito baratos.

E é isso, continuo preferindo a antiga destilaria que é mais sossegada mas esta nova também vale a pena conhecer!

Indo almoçar numa quarta feira, vejo esse novo bar, que fica ao lado do antigo pilão na comercial sul em Taguatinga. De longe, parecia ótimo. Varanda, decoração, apresentação visual. Chego numa quinta a noite (e isso é dia de sair?) e já me surpreendo com uma parede decorada com figuraças dos mais diversos estilos, desde Michael Corleone até o Didi, show! Porém, subo as escadas e me decepciono. Lugar muuuito apertado, muita gente fumando (mesmo sendo um ambiente aberto, a fumaça fica impregnada no ambiente), gente bêbada gritando e derrubando copos. Peço um balde de Stella (bom preço), cerveja vem fria, não gelada, sento e saio antes da última das seis garrafas que vem no balde, indo pro meu velho e bom refúgio, o Piratas em Águas claras.

Nem pedi comida, até vem apresentada visualmente, mas o preço é absolutamente fora dos padrões! Muito caro.

Posso até estar sendo injusto julgando o lugar pelas pessoas que o frequentam, mas muitas vezes a beleza do lugar é arruinada pela clientela, e quem vem aqui para ver opiniões também espera informações como essa. O lugar é até arrumadinho, mas esses detalhes estragam. Nem pra sair com os amigos é recomendável, imagine levar alguém pra sair, namorada, esposa, etc. Mal arrumei lugar pra sentar numa quinta feira, imagine em um fim de semana?

Bar para adolescentes. O publico do local infelizmente deixa a nota da casa mais baixa. Uma algazarra todas as vezes que fui la. Prefiro o concorrente ao lado.
Em relacao ao ambiente, bem bacana. A estrutura ficou muito boa, bem decorado, varias TVs e os banheiros sao limpos constantemente. O cardapio é bom e completo, e tem varios drinks, cachaças.... O preço é acessivel e acho q isso atrai mais a garotada rs...

Esse é o novo bar do pessoal da Destilaria distribuidora,que fica a menos de 100 metros desse novo. Agora eles realmente têm um bar. Antes o pessoal se amontoava na pequena loja que os caras tinham. Nunca soube explicar o motivo de estar sempre lotado, acho que é pela proximidade das quadras residenciais aqui de Taguá. Resumindo,é um local novo,super moderno e bem arrumado que serve os mesmos petiscos e bebidas mas em local muito mais aprazível. As cervejas são no mesmo valor dos outros (ficando entre R$5,90 a R$17 dependendo das cervejas) e de petisco entre R$ 20 a R$ 45,uma picanhazinha até boa. Recomendo como mais uma opção de bar nas redondezas.

O barzinho é novo e bem transado, com instalações funcionais e um ótimo atendimento. A cerveja é estupidamente gelada e o preço está de acordo com os demais bares da redondeza. O cardápio me pareceu bem comum, o que não é de se admirar ao saber que este bar é o irmão mais novo e mais bonito de uma distribuidora de bebidas já muito conhecida por lá.

No mais, o ambiente é agradável e bem movimentado, aliás a cidade de Taguatinga é sempre uma ótima opção!

Destilaria já era tradicional em taguatinga como um bar de preço altamente amigável para se beber aquela cerveja com os amigos, agora com a nova estrutura além de manter o preço amigável proporcional aos seus antigos e novos clientes um ambiente propício a azaração, boa música tocando em um ótimo sistema de som ambiente. Como o espaço não é dos maiores a casa está sempre cheia então vale a pena chegar cedo. O atendimento é ótimos e os donos estão sempre por perto procurando saber da sua satisfação! Ponto positivo! Se procura um local pra jantar recomendo passar em outro lugar antes. Não que a comida seja ruim, pelo contrario! Mas a casa oferece apenas petiscos e não refeições completas.

A nova Destilaria realmente apostou no novo ambiente e ganhou, mas como todo inicio precisa de melhorias e percebi que já estão de olho nisso, tinha uma pessoa observando a altura do som e tentando controlar, pois estava incomodando bastante, por estar com ruídos, mas logo melhorou, os garçons são esforçados porque não é fácil lidar com semana de inauguração com tantos clientes.

Preço da cerveja está igual, gostei disso porque por ser um bar de 2 andares, cheio de TVs e som parecia que iria ser mais caro, os petiscos são ótimos e a galera que frequenta também, ótimo local para curtir com amigos. Logo estarei lá de volta! :D
Você conhece o Destilaria Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral