Destaque Confeitaria

| Rank: 184º de 237 | Padarias

Endereço: Pollo Shop Alto da XV, 303, R. Camões, 601 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR, 80040-180, Curitiba , PR - Brasil

Telefone: +55 (41) 3027-3182

Passei pela Destaqui Confeitaria mas dessa vez não foi para provar nenhum de seus belos doces ou de suas deliciosas tortas, mas sim para tomar um bom suco natural antes de chegar ao trabalho. Pedi um suco natural de laranja com gelo e açúcar. Fizeram na hora e do jeito que eu gosto, bem docinho. Recomendo.

Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Destaque Confeitaria
Você conhece o Destaque Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral