O Descontão faz jus ao seu nome. Grandes descontos principalmente nas compras em atacado onde se tem desconto maior.
A loja também dispõe de preços bons para varejo em alguns produtos como produtos de limpeza e biscoitos.
É bom levar as suas sacolas para ajudar o meio ambiente pois eles não dispõe de sacolas para levar as suas compras.

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Deskontão Atacado

Bons preços e grande variedade de mercadoria, volume bom e opções de compra no varejo e atacado, aceita todos os cartões.
Ficar atento aos dias de promoções, principalmente a carnes e frangos, precisa melhorar a variedade de frutos do mar e cervejas importadas.
Possui a politica de não utilização de sacolas plasticas, porém pode comprar em separado umas que são recicladas no próprio caixa, porém aconselho a levar de casa.

Não gostei,só tenhe disconto na placa, quando voce recebe a conta não tem nada de disconto,sei que isso pode jera um prosseso e isso leva tempo,mais estamos falando de economia e não de arrmar problema.....E tem mais falta mercadoria, foi assim quando eu estevi la..

É bom sim. Grande variedade de produtos, bons preços, bom acesso. Tem muitos produtos para comida chinesa/japonesa. variedade devinhos, e coisas boas como morangos, framboesas e kiuwi congelados. Acho que vale a pena.
Você conhece o Deskontão Atacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral