Rede de restaurantes que foca em refeições saudáveis e equilibradas preparadas com ingredientes naturais adquiridos de fornecedores certificados

Quer receber ofertas do(a) Desfrutti?

Sou fã do Desfrutei há muito tempo! Quem busca opção de comidinhas e lanches saudáveis com certeza não vai passar fome aqui. Acabei de experimentar o menu de inverno: sopa de frango desfiado. Uma delícia! Além do queijo ralado (que eu devolvi por não comer mesmo) vieram 2 mini-paezinhos quentinhos! Quase coisa de vós! 😄 o suco peguei o novo Detox de gogi berry muito bom também. Recomendo.

Comer saudável é caro =/ Mas fazer o que, estou fugindo dos fast foods depois de ter tido um sério problema com o combo Pressão artérial alta+Calculo Renal+ Gastrite, foi esse combo que ganhei depois de comer tanta besteira.. enfim, vamos la...rs

Conheci esse Desfrutti depois de uma indicação de uma amiga, como opção mais saudável para comer em shopp, experimentei as saladas e sucos, é tudo bem gostoso, mas o preço é de cair o queixo viu.. não é fácil comer saudável na rua.

Atendimento atencioso, só achei que demorou demais para servirem uma salada simples..
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Desfrutti

Sabor e Saúde. Esse é o tagline do restaurante. E realmente honram essa assinatura.

A minha opção favorita é o wrap de salmão grelhado com alcaparras. E ele fica completo quando acompanhado de um suco de açaí. Você pode pedir pelo wrap tradicional ou integral. É sua escolha, sem custo adicional. Tudo sai por uns R$38.

Há pouco tempo começaram a oferecer uma salada de acompanhamento por 3.99 que é terrível. Te trazem num pote equivalente ao que servem açaí, e acabam socando todas as folhas lá. No final, fica muito difícil comer.

Vaí lá, coma bem e sem estragar seu organismo. Só não pegue a salada, e não se empolgue porque não é tão barato.

Escolhi o crepe de filet mignon com cheddar, com massa integral. De início me assustei com o preço de 29,40 por apenas um crepe tamanho médio. Depois de uma longa espera, recebi um crepe de aparência bonita, porém totalmente sem sabor. Sem gosto. Sem tempero. Talvez as melhores opções sejam os sucos e sobremesas, eles oferecem uma boa variedade. Mas não voltaria para comer salgados. Fui ao local no horário do almoço.

É uma opção de fast food saudável vegetariano no shopping Market Place. Fui por ser a opção com menor fila de todos os restaurantes naturebas (há Go Fresh, Salleti e um outro X que eu esqueci).

O buffet é a vonts (um prato só) e custa 18,9, bebida 4,00, espresso e sobremesa 3,00 cada. Se pegar tudo, paga 22,00, um ótimo preço!

A comida é bastante saborosa , com pratos exóticos, como strudel de queijo com damasco, risoto de palmito e coisas assim. Pra ficar com pratos mais pesados, eles tem muitas opções com queijo. A sobremesa é gostosa.

Costumo ir no Desfrutti sempre que saio com minha namorada ao Market Place. Atendimento sempre rápido e atencioso, com cardápio simples de se entender. Costumamos sempre pedir crepe de quatro queijos + suco de açaí. Infelizmente o suco perdeu em qualidade para as primeiras vezes que o frequentei, mas ainda assim é um bom suco. O crepe é de um sabor ímpar, com todos os queijos completamente derretidos (algo que não é normal - acredite - de se ver neste alimento em outros locais). Já experimentamos de outros sabores, que também são muito bons !! Vale a penas !!

Refeição leve. Opção para o pessoal light!

Estive aqui em uma 3f a noite por volta das 20:30. Movimento tranquilo. Não havia muita fila e foi fácil encontrar uma mesa na praça de alimentação.

O forte do cardápio são os crepes e os wraps (quentes e frios), mas há também sanduíches. Provei o crepe Peru Light (o que é um pingo para quem já está molhado não é mesmo?) pois fiquei curioso com a combinação peito de peru, mozzarela, banana e abacaxi. Até que ficou bom (veja foto). Para beber, pedi um suco (noite natureba mesmo) de açaí, laranja e morango. Bem bom, mas pequeno.

Experiência boa. Voltaria.
"Crepe Peru Light (peru, mozzarela, banana e abacaxi) e suco de açai com morango e laranja"

Adoro o Desfrutti.

E, num momento de tentativa de saudabilidade da minha vida, descobri dois pratos gostosos, leves e que levam algo que gosto muito mas não vejo muito por aí, que é o queijo de cabra.

Primeiro, uma salada com alface e alface roxo, agrião (não gosto, mas quase não se sente o gosto), alguns poucos tomates cereja e queijo de cabra, com um molho suave de ervas. Fantástico!

Se quiser algo que sustente um pouco mais, há um ótimo Wrap - o Biarritz - de queijo de cabra, queijo branco, pasta de tomate seco e uva passa. A uva quebra o gosto forte do queijo e eles harmonizam muito bem.
Foto opinião do Fernanda Martins sobre Desfrutti
Você conhece o Desfrutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral