Desfrutti

| Rank: 219º de 444 | Restaurantes

Restaurante vegetariano e muito gostoso.
Eu, particularmente, acho os preços um pouco salgados mas o produto oferecido é muito bom.
O cardápio tem wraps, saladas, sanduíches naturais, crepes e muitos sucos. Tem suco para todos os gostos, sucos verdes e sucos terapêuticos.
Eu já pedi a salada Caesar e o prato é muito bem servido, vem muita salada.

Restaurante vegetariano e muito gostoso.
Eu já pedi a salada Caesar e o prato é muito bem servido, vem muita salada.
Foto: http://vejasp.abril.com.br/
"Foto: http://vejasp.abril.com.br/"

Casa de sucos que fica no Shopping Praiamar, a Desfrutti é perfeita pra quem quer se alimentar de maneira muito saudável. Há inúmeras combinações de sucos e vitaminas, cremes de fruta e até sopinhas para os dias mais frios. Completam o cardápio grelhados, saladas, wraps (quente e frio), sobremesas e bebidas.

Os sucos terapêuticos me chamaram bastante atenção: são combinados de frutas e ervas específicas para cada caso. Os mais legais são o anti-tpm, anticolesterol, antidepressão, sono tranquilo e antioxidante. Com eu fui para jantar, fiquei somente com um suco de acerola bem basicão, mas que estava maravilhoso!
Você conhece o Desfrutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral