Desentupidora e Dedetizadora Bela Vista

Desentupidora e Encanadores

Somos uma empresa que estamos no mercado há mais de 15 anos, oferecendo qualidade e satisfação total de nossos serviços.

Dispomos de vários serviços com uma variedade de opções, veja todos listados logo abaixo:

Desentupimento / Dedetização/ Encanador / Eletricista / Lavagem de Fachadas / Restaurações/ Pinturas e Reformas em Geral /Troca e revisão de Telhado e Muito mais.

Atendimento 24horas.

Orçamento sem Compromisso, o melhor preço de São Paulo

Fones.: (11) 3275-2536 / 3536-1348

E-mail: desentupidorabela@bol.com.br

Não cheguei a contratar os serviços, mas pelo que acabei contratando essa opção era a mais em conta e não ficou naquela enrolação de vamos ter que olhar para saber mais ou menos quanto cobrar.

Bem direto, o senhor que me atendeu, Juvenal, me passou o preço de desentupir um ralo de banheiro, 150 reais. E foi um dos poucos que atendeu o telefone às 8 horas da manhã.
Você conhece o Desentupidora e Dedetizadora Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral