Desacato Bar e Restaurante

| Rank: 134º de 707 | Bares e Botecos

Pertinho da Cobal do Leblon, Lagoa e Clube do Flamengo, é uma boa opção de lugar para tomar uma cerveja e comer um dos espetinhos da casa, que vem sempre com um porçãozinha de farofa e de molho a campanha. Sem contar que está sempre aberto, desde quando bate aquela fome de almoço até a larica da madrugada!

Foto opinião do Samanta Costelha sobre Desacato Bar e Restaurante

O Desacato é muito bom, logo ali pertinho da Cobal do Leblon, perto do clube do flamengo. Lugar bem legal para tomar um chopinho com amigos, comer uma deliciosa feijoada e assistir jogos de futebol! O atendimento é muito bom e recomendo para todos ! Com certeza volto lá, neste final de semana para um almoço ou jantar bem legal.

Bar muito bom da região do Cobal, localizado em uma rua conhecida por sua variedade de botecos.
Tem petiscos muito saborosos, um bom espaço para os clientes, decoração legal, drinks bem servidos.
Ambiente muito legal, vale muito à pena marcar presença neste lugar.

Fica bem próximo ao centro de treinamento do Flamengo e da Cobal do  Leblon. Ao lado do Desacato fica o Rota 66 e a Academia da Cachaça. O bar é super arrumadinho e bacana, o típico “pé-limpo“! Tem um tablado sobre a calçada que anula o desnível da rua, um telão e uma televisão de LCD em que passam os jogos do brasileirão. O balcão é enfeitado com latinhas de cervejas importadas e rolhas de vinho e ainda há lindos quadros na parede no lado de dentro do bar. O clima mais rústico proporcionado pelas madeiras do tablado, das mesas, do teto e da entrada completam o clima aconchegante do lugar.

No Desacato é servido cerveja de garrafa e também chopp (excelente). Fomos de cerveja e bebemos por lá várias Bohemias super geladas! Apesar de adorarmos chopp preferimos ir a bares que servem também cervejas em garrafa. Além de  mais democrático, somos da opinião que o lucro não deve prevalecer sempre em detrimento da opção do cliente.

O público que frequenta lá é formado basicamente por pessoas bonitas (entre 25 e 35 anos), mas também tem espaço para o pessoal um pouco mais vivido, que também curte a boemia e uma boa comida.

Fomos em um domingo e para nossa surpresa tinha uma feijoada sendo servida por lá. Se não nos enganamos, todos os sábados e domingos tem feijoada. Agora o melhor…apesar de ser excelente  e super bem preparada o valor é super em conta levando em consideração as outras feijoadas que já comemos por aqui e ainda, você pode comer a vontade até às 18:00. Portanto, para quem procura um lugar bacana para comer feijoada no leblon o Desacato é uma ótima opção.

Para completar a feijoada, ainda pedimos um bolinho de aipim com carne seca que estava bom. No cardápio ainda há uma imperdível variedade de espetinhos de carne que valem muito a pena serem conferidos, já que acompanham muito bem uma boa cerveja.

O atendimento foi muito bom. Não tivemos que nos preocupar muito em chamar o garçom para vir trocar a cerveja que já tinha acabado e que já tínhamos tirado da “camisinha” e colocado sobre a mesa. Bastava este famoso código que outra cerveja gelada já estava sendo servida em nossa mesa.

O único ponto negativo que observamos foi o banheiro masculino em que só há um mictório e um vaso sanitário. Portanto, no aperto ou você compartilha com quem está usando o vaso ou tem que esperar desocupar para dar aquela aliviada.

No mais, assistimos os jogos do brasileirão, bebemos várias cervejas por lá, nos esbaldamos na feijoada e ainda por cima fomos bem atendidos. Enfim, gostamos muito de lá e o Desacato Bar e Restaurante é o típico lugar em que provavelmente ainda iremos voltar!
Você conhece o Desacato Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral