Estava eu trabalhando na semana antes do Natal e Ano Novo... Boas notícias, a minha chefe me liberou na semana entre o natal e o ano-novo...Como estava com passagem comprada para Aracaju .Viajei e não tinha me depilado para esse recesso.Oba me indicaram a Depyl Action.Como toda a mulher ,cada uma tem a sua depiladora preferida e fazemos de tudo para sempre ir na mesma. No meu caso e desespero não podia ter esse privilégio. Fui é adorei o atendimento, o preço e o serviço realizado.Não tem horário marcado,o atendimento é feito por ordem de chegada. Mais o atendimento é coisa rápida devido o número de depiladoras.
Como é uma franquia acredito que todas são boas como a Depyl Action de Aracaju. Super recomendado

Você conhece o Depyl Action? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral