Underground Music. Considerada pela Revista Veja como uma das 5 melhores casas noturnas de BH, o Deputamadre surgiu na capital mineira no ano de 2003.

Lugar sem frescura,sem pose nem caras e bocas...quer curtir musica eletrônica da boa em um ambiente que você fica de boa é lá.
Pequeno,underground,piso xadrez conhecido internacionalmente...deputa é deputa!!!
Ponto negativo,bebidas caras PRA CARACA!!!
Como eles mesmos dizem...
Deputamadre,um club sem frescuras,GRACIAS!!!
✌️

Super recomendo, para os amantes da musica eletronica, este é o lugar!
Eventos inovadores, gente bonita, musica boa, e sem hora para acabar, atendimento excelente, da vontade de voltar todo santo dia, no mais, #partiudeputa

Perfeito para uma balada tecno!!! Deputamadre sempre com DJ's top virando a noite!!! O local é fechado e só abre 23h30, mas começa a encher mesmo lá pras 01hs da manhã!!! Possui 3 andares, é bem escuro e muito bem frequentado!!!! Cobra-se aproximadamente 30 reais de entrada, mas vale muito a pena!!!! Local rústico, meio sombrio, mas perfeito para o propósito da boate!!! Possui 3 bares, sendo o do 3 andar o melhor de se usar (mais vazio e maior, com mais atendentes). O terceiro andar é usado praticamente para descansar e trocar ideia!! Já o segundo é onde a balada ferve!!! Música no talo da melhor qualidade!!!

Excelente casa noturna, sempre com novidades, pra quem curte música eletrônica é o melhor lugar no fim de semana! Os melhores DJs com certeza estão lá! Alem de um local de extremo bom gosto e musica de ultima geração, das vezes que fui sempre me atenderam bem e tals. Um excelente lugar para ir com os amigos e dançar muito...
Você conhece o Deputamadre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral