O frango xadrez e o yakisoba é de muito bom gosto. O ambiente é agradável, vive lotado e não é raro haver fila de espera. Os preços são bem honestos, e a comida é farta. Há opções, atualmente, de comida japonesa, além da tradicional chinesa. Tente achar um lugar no lado contrário à porta de entrada, nas janelas e tenha uma bela vista do rio. Há mesas pequenas, médias e umas mesas gigantes que cabem umas dez, doze pessoas fácil - daquelas em que a parte central gira, para não ter que ficar pedindo a alguém para passar-lhe um prato. Muitos políticos, empresários e jornalistas sergipanos frequentam o restaurante, e todas as vezes que fui lá, encontrei o dono, sentado sempre em uma mesa no fundo, observando tudo para manter as coisas em ordem.

Achei super agradável e aconchegante, atendimento excelente ,sou cliente a vários Anos e sempre retorno ao estabelecimento, talvez o melhor restaurante de comida oriental do Estado de Sergipe, lugar arejado, animado, não tenho nada a reclamar, só elogios, bem localizado e fácil de encontrar estacionamento.

Distante do volume de gente e carros da Orla de Aracaju, o restaurante está Localizado numa região mais afastada dos outros, não está num centro gastronômico, porém fica em uma das principais avenidas da cidade. Próximo ao restaurante existem bares, mas é um lugar agradável de frequentar sem o estresse da passarela do caranguejo, por exemplo. Neste restaurante a comida e o atendimento são excelentes. Se você tem pressa, muita fome ou apenas quer uma entrada, é só se servir no buffet a kg de Sushi, pesar e em segundos estará servido. Indico o Família feliz, ótimo prato e as quantidades são generosas, ou seja, um prato tradicional chinês com massa serve até 3 pessoas. Tem um amplo estacionamento, o que em outros lugares é difícil de encontrar.

O Deppan faz parte da vida gastronômica da família sergipana, com mais de 20 anos de tradição, bom preço, padrão de qualidade e o seu ambiente sempre agradável e bem relaxante com os tradicionais peixes de aquário e a extinta fonte no meio do salão que sempre deram um toque de originalidade ao restaurante. O cardápio que tradicionalmente sempre foi apenas de comida chinesa, com pratos como rolinho chinês, yakisoba, família feliz, frango empanado e costelinha agridoce, sempre fez sucesso com todos os públicos, desde crianças a idosos. Talvez devido a este grande sucesso que o cardápio durante todos esses anos tenha sofrido poucas mudanças, sendo a mais notória a pouco tempo, quando passou-se a servir comida japonesa (temaki, sushi, sashimi etc).
Foto opinião do Guilherme Lima Torres Froes sobre Deppan

Um restaurante maravilhoso em comida, atendimento e ambiente. O estacionamento deixa a desejar, mas o ambiente do restaurante possui muita beleza e boa climatização. Bom para encontros em família e jantares românticos. Das várias vezes que lá comi, sempre achei que deveria ser aproveitado a linda vista atrás do restaurante, mas os peixinhos da recepção e as belas obras nas paredes já fazem o local ser muito simpático.

Particularmente considero o restaurante que possui o melhor Temaki da cidade. Com um ambiente organizado, lindo e confortável de estar, sempre que vou entro feliz e saio radiante. Tem um ótimo atendimento e preços muito bons, e fica ao lado de um rio onde a lua nasce quando está cheia. Realmente gosto desse lugar. E não posso deixar de mencionar o Yakissoba, é a melhor opção pra quem está acompanhado e com fome de algo muito saboroso. Não tem como não sair satisfeito depois desse!

O Deppan para mim tem gosto de infância, cresci frequentando o Deppan com minha família aos sábados e domingos. O item que era sempre pedido era o Família Feliz, uma delícia e muito bem preparado.

Além da comida chinesa, há algum tempo o Deppan se especializou na culinária japonesa, trazendo um delicioso buffet, com opções variadas e um preço justo.

Outra atração à parte são os rolinhos primaveras e o molho agridoce que é maravilhoso. Vale a pena conhecer.

Ta ai um restaurante de comida oriental que se come muito bem, e alia alto padrão com preço. Se pedires uma familia feliz, pode-se ter certeza que sua familia irá sair feliz, pois os pratos do Depan, sempre surpreendem pelo tamanho e quantidade corretas.

Uma boa dica, é um frango com champignon, muito bom e serve bem 3 pessoas junto com acompanhamentos, tem buffet de sushi e agregados também. Tem um bom estacionamento e tem um otimo espaço interno.
Você conhece o Deppan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral