Endereço: Av Interlagos, 1386 - Santo Amaro, Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5545-1900

Quer receber ofertas do(a) Depósito ZONA SUL?

Atendimento muito bom,com vendedores muito educado... opções de formas de pagamento,
Entrega programada,tudo muito rápido recomendo a todos compra no depósito zona sul,já comprei em outros depósitos,gostei também fiz amizade mas depois que eu fiz uma cotação no depósito zona sul passei a ser um novo cliente deles...agora só compro mais no depósito zona sul...

Atendimento, produtos de qualidade, entrega pontual, preços negociáveis, diversas formas de pagamento.

Quando precisei, sempre foram muito prestativos, tanto por telefone, como na própria loja ou pela internet.

O melhor são as entregas programadas e muito rápidas. O pessoal que faz as entregas são educados e prestativos.
Você conhece o Depósito ZONA SUL? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral