Depilação Clara Bella

| Rank: 11º de 219 | Clínica de Estética

Endereço: Rua Manuel Vieira de Sousa, 148, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03124-110

Telefone: (11) 3926-5784 / 3926-0429 / 2028-0677

Conheci o Instituto de Depilação Clara Bella por causa do Kekanto: um pacote de serviços foi oferecido à equipe ganhadora das Olimpíadas do Kekanto! (Dá-lhe Wally!)
O local fica no cotovelo da Rua Manuel vieira de Sousa, na Mooca (também conhecido como “infinitamente longe da minha casa”! hehe). É uma casa grande, toda branca, bem fácil de achar =) Não possui estacionamento oficial, mas parece ser fácil encontrar vagas na própria rua, ou até mesmo parar o carro a 90° na frente do estabelecimento. Tranquilo!
Chegando lá, fui muito bem atendida desde o início. Alguns tratamentos meus estavam marcados para mais tarde, mas como havia profissionais livres (num sábado, às 10h), já me deixaram começar!
Como havia feito depilação há pouco tempo, não aproveitei 100% das possibilidades... mas resolvi depilar áreas que não costumo fazer. Isso acabou se mostrando um problema: como fiz numa área de pele sensível (a barriga, pessoal! Pô!), deu uma irritadinha, chegando a deixar a pele um pouco esfolada. No momento (2 semanas depois), estou com uma marca mais escura onde a pele ficou machucada =( Mas, de resto, a depilação foi muito boa! Para dar uma ideia dos preços, a perna inteira sai R$ 25 e a virilha sai R$ 15 ou R$ 17.
Depois, a manicure! Quem fez minha unha foi a Wanda, super atenciosa! Garanto que ela gastou mais de 30 minutos para fazer minha mão, tintim por tintim. Ficou ótima, e ela escolheu uma cor que ficou ótima na minha pele! O preço do serviço é R$ 17.
Por fim, a massagem, com a Fernanda. Ela é uma profissional que atende no salão, mas também atende em outros lugares, inclusive em casa! Dentre as várias opções de massagem oferecidas (tanto relaxantes como terapêuticas), escolhi o Shiatsu – e descobri que o danado dói muito! É quase uma massagem nos ossos... mas, mesmo assim, dá uma relaxada. Além disso, aumenta a sua percepção do corpo (não apenas pelas dores, haha) e equilibra o fluxo de energia (pelo menos foi o que ela disse; eu nunca sinto essas coisas). Plenamente aprovada também!
No geral, tudo foi ótimo. Todas as atendentes foram hiper atenciosas e eram bem gente boa. A estrutura do lugar também foi muito aprovada: tudo bem montado, paredes pintadas de branco e salões espaçosos.
Recomendo (e muito!)!!!

Chega a ser um tanto estranho para mim escrever sobre uma clínica de estética, mas vamos lá. Primeiro de tudo, eu e a equipe Wally ganhamos um pacote completo aqui e viemos aproveitar de todos os serviços que a Clara Bella tem para oferecer.

A Yasmim e as meninas fizeram de quase tudo e enquanto esperava pela minha namorada, matei a curiosidade fazendo as mãos. Muito diferente do que eu esperava, conversei um bom tempo com a manicure Wanda, que foi bem precisa nas cutículas e no atendimento. O preço aqui está bem na média do que a Yasmim me falou e a clínica estava lotada, fato que é pra mim um sinônimo de serviços prestados.
Você conhece o Depilação Clara Bella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral