Não conhecia esta loja.
Estava no shopping pretendendo comprar um tênis para presentear. Fui nas lojas das grandes redes especializadas em calçados esportivos e em nenhuma delas encontrei o que queria. Nada me agradava, ou quando agradava não havia o número que eu queria. Então passei por essa loja e um modelo me chamou a atenção na vitrine. O preço estava compatível com o que eu tinha visto nas lojas anteriores. Entrei e rapidamente um ágil vendedor veio me atender. Mostrei o que queria e em alguns minutos já estava fazendo o pagamento. Isso foi num sábado à tarde.
Infelizmente o tênis ficou muito justo. Na segunda-feira retornei à loja para trocá-lo. Novamente, logo após entrar, um vendedor se apresentou. Expliquei o que era e prontamente ele foi buscar o tênis no número desejado. Em uns poucos minutos eu estava saindo da loja com o novo tênis, sem burocracia e sem perda de tempo.
A loja me causou uma boa impressão. Apesar de parecer um tiquinho desorganizada e da variedade de modelos não ser tão boa quanto nas lojas das grandes redes, a agilidade no atendimento me deixou bastante satisfeito. Além, é claro, do fato de ter sido a única loja onde encontrei o que queria.
Quanto aos preços, digo que são equivalentes aos das concorrentes, com pequenas vantagens ou desvantagens em um ou outro modelo. Dispõe também de modelos da linha casual e infantil.
Então, se estiver buscando tênis ou calçados esportivos, acho que vale à pena das uma olhada nessa loja.

Não conhecia esta loja.
Foto opinião do Gustavo Oliveira sobre Deny Sports