Endereço: Av Doutor Eugênio Borges, 51, Arsenal - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24753-000

Telefone: (21) 2725-4023 / (21) 2701-0623

Como todo lugar com bons profissionais o preço fica um cadinho salgado, porém vale apena.

Para quem tem condições financeiras para ir é um ótimo lugar, quando me tratei lá saí bem e nunca mais precisei voltar, o tratamento foi bom e rápido, minha mãe fez um canal lá e também deu tudo certo, então tenho boa percepção do lugar.

Você conhece o Dentista Sorridente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral