Dent Clin Clínica Odontológica

Dentistas

O atendimento por parte dos dentista é do bom ao razoavel , já os atendentes não prestam , marcam seu horário errado , marcam para outra pessoa ligam pra vc insistindo que foi você que marcou para fulano de tal , insistem no erro são mal educados , não reconhecem que erram , desligam na sua cara.... se não fose pelo bom preço , nunca mais colocaria meus pés lá na dent clin do hauer

Você conhece o Dent Clin Clínica Odontológica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral