Demodée Louge Bar

Baladas e Boates

Este local está fechado

O Demodée nasceu diferente. Na contra-mão das tendências, tem como proposta tocar e valorizar a boa música. Sem importar a época, o estilo ou a língua. Nossos DJs passeam pelos mais variados ritmos, do rock ao black, da música brasileira à africana.

Meio bar, meio balada e com inspirações clássicas, o Demodée tem um estilo único; original. Seu ambiente é sofisticado, mas sem excessos, com uma grande pista e um mezanino com mesas e sofás.

Quer receber ofertas do(a) Demodée Louge Bar?

Lugar mais que excelente, com um equipe muito boa, estrutura irretocável, ótima seleção musical e preços compatíveis com o padrão de serviço e localização que a casa oferece...

Em cada detalhe um cuidado, pra cada cliente uma atenção especial, para cada música uma surpresa na pista! Todo mundo dança...

O lugar é pra isso, você dançar sem vergonha, sem culpa, sem preocupação com quem pode estar te olhando... rs Muita paquera, apesar de a casa ter um perfil +35 anos, público muito bonito e simpático.

Os drinks custam em média, R$15 e são muito bons e tem uma excelente apresentação, recomendo o cosmopolitan que foi o que bebi, a garçonete não soube me dizer quais eram os componentes, mas eu sondei com o garçom que nos atendia no mezanino e ele me falou alguns: licor de laranja e vodka... alguém disse que tinha tequila, mas não era certeza, consultei uma receita do drink na net e não falava de tequila nao, enfim... Além dos drinks ainda temos a opção de cervejas heinecken é a preferida da galera, por R$8,50, preço normal de balada e dos pubs de edifício maleta!! =P

O gasto por lá é pouco, afinal você esquece de beber e comer e, grande parte do público acaba "bebericando" apenas, sem entornar na "manguaça", o que na minha opinião é o ponto mais positivo da casa. A vibe da casa é boa e o público é selecionado.

Recomenda pra descontrair, dançar, sair com grupo de amigas(os) para paquerar ou apenas curtir!!

Ah! Chegando até 23h00 você paga apenas metade do valor de portaria, na sexta custa R$30 e aos sábado R$40, preço da inteira!

Os banheiros são conservados limpos até o final da balada e os petiscos são super saborosos, opções leves que não te atrapalham de continuar dançando...

Casa noturna dançante com a proposta das músicas,clima e atmosfera anos 60 até 90(Vintage).
Com decoração realmente da época,o espaço se tornou igual ao nome:"Demodée"!!!!!!!!.
Mas tudo sem perder ,de maneira alguma, o conforto ,bom gosto,requinte e criatividade.Já na entrada inclusive para deficientes,vc se depara com uma imensa pista de dança,com visual moderno,iluminação certa, para ninguém botar defeito.Ao lado um bar de bom tamanho pronto para você se deliciar com os drinks.Nesse mesmo nível ,os sanitários,amplos e limpos.Tudo muito bem ventilado no potente ar condicionado.Em seu outro piso um mezanino muito confortável ,com espaço incrível e visão geral do local ,decorado com sofás,mesas e outro bar.A cozinha nos oferece petiscos tradicionais ,como salgados,somente assados,fáceis de degustar em um ambiente dançante.
Todo espaço é revestido com gravuras imensas ,emolduradas,sugerindo ser pintura ou tapeçaria em estilo" Belle Époque",repetindo,tudo em muito bom gosto e criatividade.Músicas escolhidas à dedo sem repetição nos remetendo aquelas ´deliciosas décadas de muito delírio.Estacionamento rotativo,livre nas ruas próximas e conveniado, táxi e coletivo tranquilo.Diversão garantida com seu parceiro,amigos ou sozinho.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Demodée Louge Bar

Trata-se de uma pequena boate que conheci através de um evento do Kekanto, mais um lugar que se não fosse por meio de um evento eu não teria o prazer de conhecer. A boate conta com dois andares, em que o segundo que se trata de uma espécie de lounge, que nesse dia estava fechado para os participantes do evento, só não sei como é em outros dias.

Simplesmente AMEI o lugar pelas músicas que tocaram, difícil descrever o gênero, talvez a melhor definição seja que lá toca tudo que é clássico.... sendo muito divertido e agradável. Só o que não me atrai muito é que o público é um pessoal bem mais velho do que eu, acredito que na faixa dos 50 anos, mas isso pra muitas outras pessoas pode e deve ser um ponto positivo, já que em BH, o que mais tem é boates que dão muita gente nova demais.

O atendimento é bom sendo todos os que trabalham na casa muito educados. Um ponto negativo são os preços, que são um pouco acima dos praticados nas demais casas de BH, por exemplo, a entrada é R$ 30,00 e o refri R$ 5,50.

Nos foram servidos alguns petiscos, que eu não tenho certeza se são serivos pela casa ou se fez parte somente do evento, mas que estavam ótimos.

Recomendo o lugar, principalmente se estiver em turma! Muitoooo BOM!!!

Fui uma vez antes de fechar, adoreiii as companhias, as músicas animadas, cerveja gelada e um bom espaço. Banheiro bem limpinho e grandes espelhos, hehe, ótimo para a mulherada! uma pena ter fechado, mas a entrada lembro de ser bem carinha!

Casa Linda ... povo que dança, viu?

O Clube Demodee É muito divertido. Música anos 80 que nao me deixou ficar parado, apesar de nem saber dançar.

Decoração de muito bom gosto.

Funcionários muito simpáticos, atendem bem demais.

O Barman do Mezanino, Wanderson, é bom de prosa, entende de cervejas importadas e gosta de compartlhar suas experiências.

Enfim, recomendo demais.

De negativo:

CERVEJA MAIS COMUM, SÓ A HEINEKEN (Não curto) --$$$$$ 8.50 .....

Caríssima!

E A GALERA DO KEKANTO ARRASA.

TODOS PÉS DE ANJO.

SULAMITA É UM SHOW DE SIMPATIA.

A EMBAIXADORA FRANCIANE, IDEM!

QUE MULHERADA BONITA AS DO KEKANTO BH. TODAS QUE FORAM AO DEMODEE ONTEM SAO LINDAS E SIMPÁTICAS.

E O PATRÃO DA SU, FELIPE É GENTE FINÍSSIMA. PARCEIRAO DE GOLE.

LUIGI? COMO SEMPRE UM AMIGÃO... DANÇA QUE NEM O BONECAO DO POSTO.

HAROLDO É OUTRO QUE É ESSENCIAL PARA A FESTA SER DIVERTIDA.
BRENO, DANÇARINO DE MÃO CHEIA.

CONHECI VARIOS KEKANTEIROS 100%, ALGUNS NAO LEMBRAREI O NOME》》》

GE MAGELA E ALEX CÉSAR SÃO 2 DELES.

KKKK

NOITE DIVERTIDÍSSIMA.

VALEU KEKANTO 2013

QUE VENHA 2014...
Demodée localizado a Av. Prudente de Morais, 167 - Cidade Jardim - B.Hte - MG., é uma boate bem aconchegante e bonita, sem contar que uma das coisas que achei muito importante é a segurança. O atendimento na cordialidade e atenção dos funcionários é nota 10. O gerente muito atencioso e preocupado em agradar e deixar o seu cliente bem a vontade e satisfeito. Logo na minha chegada ao estabelecimento já veio fazer as cortesias e nos serviu com deliciosos tira-gostos muito bem feitos e bem servidos. Uma porção de empadas de sabores variados, bata fritas e sem falar nos patés com paes e torradinhas deliciosas. As músicas dos anos 80 e 90, esquentaram o ambiente com as pessoas bem animadas curtindo o som de época e remexendo os quadris até suar bastante, rsrsrs. Até eu não deixei escapar a oportunidade de entrar no meio da galera e dançar bastante. Enfim, aproveitei bastante durante o tempo que fiquei no estabelecimento e adorei! Recomendo prá quem quer curtir uma noite bem divertida e liberar as amarras da vida!

As musicas são excelentes, lembra um ambiente meio cult mas com músicas "antigas" e animadas. alegram qualquer um. É para pessoas um pouco mais velhas, jovens adultos eu diria. Mas mesmo assim me agradou muito. O espaço é grande, com pessoas bonitas e o preço era acessivel, normal para baladas.
Muita gente...em posts anteriores ja descreveram o local..não mudou muita coisa pelo visto.
Tinha indo numa festa do supra suma, onde que o mesmo tava engatinhando.

Bom, como foi em poucos eventos ainda do Kekanto, esse para mim, foi o de longe o melhor.
So musica boa, a turma nem se fala.

O bom do Demodée..é que você pode dançar sem medo de ser notado. Como sou um excelente dançarino, muitos tentavam me acompanhar mas ninguém conseguia seguir meu ritmo...ate eu mesmo. HAHAH

Como vão pessoas mais velhas, o ambiente é outro...todos se divertem..sem se preocupar com muita coisa.

As bebidas são de padrão de balada...Long Neck R$8,50...Para variar pedi um absinto...e não estava bom.. tinha uma coloração muito clara e fraco no teor alcoólico...deve não ter muita saída..o valor de R$16,50.

Tire uma noite noite para você...ou com seu amigos ou com seu companheiro....faça isso pelo menos duas vezes por ano...como o lugar a alegria impera, você vai sair com os animos renovados.
absinthe..não poderia faltar
"absinthe..não poderia faltar"

Gentiiiiii!!!! Que lugar delicioso!!!!!
Na entrada você não imagina como é dentro!
Logo na entrada tem os caixas, depois vem uma porta grande. Logo que você abre essa porta tem uma escada e UAUUUU!!! Ao lado da escada tem uma espécie de mini jardim demtro de um vidro. Na sua frente você vê aquele salão maravilhoso^^ Ao termino das escadas se você continuar caminhando pra frente chegará ao balcao de benidas e comidas, mas, se ao invés disso você virar à direita terá o espaço do DJ e as escadas para a a área vip.
A área é realmente vip. Um belo espaço com mesas, cadeiras e banquinhos e uma decoração adorável. Ainda tem mais um balcão para pedidos e vista para a pista de dança, sem falar da iluminação.
Voltando à pista de dança, as paredes sao decoradas com quadros que misturam sensualidade e bom gosto.
As musicas tocadas são todas antigas e bem dançantes o que deixa a gente nem animado e mum clima retrô.
Os banheiros sao bem limpos e tem uma temática bem interessante.
TEM ACESSO PARA CADEIRANTES! Uma coisa que eu ainda nao tinha visto em outra casa noturna.
Ameiiiii todo o espaço!!!!

Essa é uma Boate com uma visão diferenciada das demais da cidade de Belo Horizonte, pois casa se preocupa com manter a musica de boa qualidade e não se importando com o época ou o estilo musical, por isso os Dj´s tocam do rock, pop e o black sem que isso faça com que a casa perca o seu charme.
Outro diferencial da casa é que é frequentada por pessoas com uma faixa etária mais elevada, pode se curtir o ambiente se grandes preocupações que hoje se tem nas boates atuais.
Foto opinião do Paulo Eduardo Domenici sobre Demodée Louge Bar

Que lugar gostoso. Pra quem gosta das musicas dos anos 90, esse é o lugar. A Boate é pequena, porém muito funcional. Tem Ar Condicionado, portanto não passei calor.
Gostei da qualidade do Som, da decoração e dos frequentadores.
Pessoal mais adulto.
Com a Galera do kekanto ficou ainda melhor.

So nao curti a Cerveja. nao gosto de HEINEKEN e nem de Long Neck a R$8.50

Se você gosta da década de 70 80 e 90 aqui é o seu lugar... A casa tem um público mais variado, de novos até pessoas mais velhas, mas todos no mesmo ritimo. Aqui ninguém pode ficar parado.
A casa oferece diversas baladas, de músicas antigas as mais novas.

Uma grande variedade de bebidas, o coquetel servido é muito bom.
Os funcionários da casa são muito simpáticos e educados, desde a portaria ao caixa.
Você conhece o Demodée Louge Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral