Demodée Louge Bar

Baladas e Boates

Este local está fechado

Endereço: Av Prudente de Morais, 167 - Cidade Jardim, Cidade Jardim - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30380-000

O Demodée nasceu diferente. Na contra-mão das tendências, tem como proposta tocar e valorizar a boa música. Sem importar a época, o estilo ou a língua. Nossos DJs passeam pelos mais variados ritmos, do rock ao black, da música brasileira à africana.

Meio bar, meio balada e com inspirações clássicas, o Demodée tem um estilo único; original. Seu ambiente é sofisticado, mas sem excessos, com uma grande pista e um mezanino com mesas e sofás.

Lugar mais que excelente, com um equipe muito boa, estrutura irretocável, ótima seleção musical e preços compatíveis com o padrão de serviço e localização que a casa oferece...

Em cada detalhe um cuidado, pra cada cliente uma atenção especial, para cada música uma surpresa na pista! Todo mundo dança...

O lugar é pra isso, você dançar sem vergonha, sem culpa, sem preocupação com quem pode estar te olhando... rs Muita paquera, apesar de a casa ter um perfil +35 anos, público muito bonito e simpático.

Os drinks custam em média, R$15 e são muito bons e tem uma excelente apresentação, recomendo o cosmopolitan que foi o que bebi, a garçonete não soube me dizer quais eram os componentes, mas eu sondei com o garçom que nos atendia no mezanino e ele me falou alguns: licor de laranja e vodka... alguém disse que tinha tequila, mas não era certeza, consultei uma receita do drink na net e não falava de tequila nao, enfim... Além dos drinks ainda temos a opção de cervejas heinecken é a preferida da galera, por R$8,50, preço normal de balada e dos pubs de edifício maleta!! =P

O gasto por lá é pouco, afinal você esquece de beber e comer e, grande parte do público acaba "bebericando" apenas, sem entornar na "manguaça", o que na minha opinião é o ponto mais positivo da casa. A vibe da casa é boa e o público é selecionado.

Recomenda pra descontrair, dançar, sair com grupo de amigas(os) para paquerar ou apenas curtir!!

Ah! Chegando até 23h00 você paga apenas metade do valor de portaria, na sexta custa R$30 e aos sábado R$40, preço da inteira!

Os banheiros são conservados limpos até o final da balada e os petiscos são super saborosos, opções leves que não te atrapalham de continuar dançando...

As musicas são excelentes, lembra um ambiente meio cult mas com músicas "antigas" e animadas. alegram qualquer um. É para pessoas um pouco mais velhas, jovens adultos eu diria. Mas mesmo assim me agradou muito. O espaço é grande, com pessoas bonitas e o preço era acessivel, normal para baladas.

Essa é uma Boate com uma visão diferenciada das demais da cidade de Belo Horizonte, pois casa se preocupa com manter a musica de boa qualidade e não se importando com o época ou o estilo musical, por isso os Dj´s tocam do rock, pop e o black sem que isso faça com que a casa perca o seu charme.
Outro diferencial da casa é que é frequentada por pessoas com uma faixa etária mais elevada, pode se curtir o ambiente se grandes preocupações que hoje se tem nas boates atuais.
Foto opinião do Paulo Eduardo Domenici sobre Demodée Louge Bar

Gosta de dançar? Experimentar drinks? Ouvir anos 80? Blues?
E tudo isso?
Situado próximo ao Museu Abílio Barreto, o Demodée é uma boa pedida para noites cotidianas e especiais, alegres e tristes, quentes ou frias. E, principalmente para aquelas que o seu corpo precisa agitar!

Lugar top! Excelentes dj's residentes, com músicas que agradam a todas as idades. Parece festa de formatura, mesmo e isso é muito legal!

Os preços são compatíveis com baladas na região e em alguns casos até mais barato. Fazem descontos especiais para aniversariantes e ainda realizam festas temáticas.

Várias opções de drinks e bebidas não alcóolica.

Os atendestes são todos muito simpático, o Tide, o promoter da boate, é sangue bom demais!

Que lugar gostoso. Pra quem gosta das musicas dos anos 90, esse é o lugar. A Boate é pequena, porém muito funcional. Tem Ar Condicionado, portanto não passei calor.
Gostei da qualidade do Som, da decoração e dos frequentadores.
Pessoal mais adulto.
Com a Galera do kekanto ficou ainda melhor.

So nao curti a Cerveja. nao gosto de HEINEKEN e nem de Long Neck a R$8.50

Que bom foi ter ido no Evento Kekanto de Dezembro. Além de conhecer a galera Kekanteira, conheci essa boate que é o céu pra quem gosta de músicas antigas.
É uma viagem no tempo.
Músicas que eu curti em minha infância nos anos 80 e adolescência dos anos 90, músicas que eu nem me lembrava, mas quando tocavam, me faziam voltar no tempo.
A decoração da casa é sensacional.
Banheiros limpos e funcionários muito educados.
De negativo, só a cerveja. Só Long Neck, Caríssima!

Casa noturna dançante com a proposta das músicas,clima e atmosfera anos 60 até 90(Vintage).
Com decoração realmente da época,o espaço se tornou igual ao nome:"Demodée"!!!!!!!!.
Mas tudo sem perder ,de maneira alguma, o conforto ,bom gosto,requinte e criatividade.Já na entrada inclusive para deficientes,vc se depara com uma imensa pista de dança,com visual moderno,iluminação certa, para ninguém botar defeito.Ao lado um bar de bom tamanho pronto para você se deliciar com os drinks.Nesse mesmo nível ,os sanitários,amplos e limpos.Tudo muito bem ventilado no potente ar condicionado.Em seu outro piso um mezanino muito confortável ,com espaço incrível e visão geral do local ,decorado com sofás,mesas e outro bar.A cozinha nos oferece petiscos tradicionais ,como salgados,somente assados,fáceis de degustar em um ambiente dançante.
Todo espaço é revestido com gravuras imensas ,emolduradas,sugerindo ser pintura ou tapeçaria em estilo" Belle Époque",repetindo,tudo em muito bom gosto e criatividade.Músicas escolhidas à dedo sem repetição nos remetendo aquelas ´deliciosas décadas de muito delírio.Estacionamento rotativo,livre nas ruas próximas e conveniado, táxi e coletivo tranquilo.Diversão garantida com seu parceiro,amigos ou sozinho.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Demodée Louge Bar
Você conhece o Demodée Louge Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral