Democrático Bar, 78

| Rank: 11º de 98 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Democrático Bar, 78?

Em relação ao ambiente, o bar esta sempre fazendo reformas que fazem toda a diferença.
O banheiro sempre tem manutenção, mesas e cadeiras sempre limpas e, quando não, garçons sempre à disposição para atendê-lo. Acredito que aumentar o número de banheiro femininos ia deixar todos mais à vontade e felizes.

O fato de organizarem também a entrada das pessoas, e deixarem somente quem tem mesa ou esta no bistrô circular pelo bar o deixou ainda mais agradável de frequentar.

Música sempre ambiente, nada muito alto, e sempre de ótimo gosto (o bom rock).

A cerveja é sempre gelada, já foi mais barata, mas ainda é acessível. Porções diversas e sempre saborosas. A batata com queijo e bacon é sempre uma boa pedida pra matar a fome da turma.

O atendimento do bar é bom. A divisão de garçons para atender, para servir ou para limpar é bastante legal pois conseguimos saber pra quem devemos dirigir nossas necessidades, seja de limpeza, de pedidos, entre outros.

O bar tem uma clientela fiel, educada e sempre que presente me sinto confortável.
Foto opinião do Priscila Candida Gomes sobre Democrático Bar, 78

Democrático, Sinceramente eu gostava mais quando era um bar de motoqueiro, onde sempre estava rolando um DVD de rock no telão, hoje tá mais democrático rs, com vários tribos além de motoqueiros e roqueiros, sempre lotado, com muitas mesas, o atendimento deixa um pouco a desejar, parece ter poucos garçons pra dar conta de toda a galera, recomendo a batata big, grande, barata e deliciosa!!
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Democrático Bar, 78

Democrático? Só no nome mesmo, pois o bar de "democrático", não tem é NADA!
A cerveja é gelada? Sim... as porcões também são boas, assim como o ambiente, que é bem agradável, e o preço está no padrão, assim como quase todos os bares maringaenses.

Primeiramente, o que me incomoda nesse bar é o fato de que constantemente os homossexuais são expulsos. O motivo? Só acho que é um pouco óbvio... sempre ouço relatos de homossexuais que foram maltratados e obrigados a se "retirarem" do estabelecimento, porque outros clientes estavam incomodados com a presença deles. Aliás, isso já aconteceu na minha mesa com um casal de amigas que são namoradas.

Além do mais, o atendimento é sempre péssimo. Os garçons demoram pra vir até as mesas e muitas vezes fazem pouco caso. Já aconteceu do garçom anotar o meu pedido e simplesmente sentar na mesa ao lado e ficar conversando com alguns amigos, me obrigando a levantar e eu mesma ir fazer meu pedido no caixa.

Já aconteceu também, várias vezes, de chegar somente a cerveja na minha mesa e nada de copos, e mais uma vez eu ser obrigada a me levantar e ir até o caixa. Sem contar nas inúmeras vezes que meu pedido vem incompleto, porque eles simplesmente esqueceram de trazer o restante.

Um ótimo barzinho para um happy hour com a galera, sempre que posso vou lá, cerveja e porções grandes e baratas, o ambiente é razoável e o atendimento também, mas a cerveja e a localização próxima da uem, proporciona uma grande facilidade para se reunir com os amigos, se ainda não foi, experimente e depois poste aqui sua experiencia.
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Democrático Bar, 78

Democrático Bar é um bar que esta sempre lotado, porem é aquele lugar simples que você pode ir até descalço. tem estacionamento só que depende da hora que chegar não acha vaga.
da muita galera nova, faixa de 18 a 30 anos.
o atendimento costuma ser bem demorado e a fila pra pagar também demora muito, porem vale a pena ir conhecer em uma sexta feira a noite.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Democrático Bar, 78
Cara, quem nunca saiu da aula e foi direto pro Democrático com a galera da turma? Pois é. Este bar, que fica próximo à UEM, recebe bastante estudante, principalmente os universitário da própria UEM. É um ótimo lugar pra reunir o pessoal e dar uma descontraída. Só lembre de não beber demais e sair dirigindo!
Foto opinião do J. Juan sobre Democrático Bar, 78

Um barzinho muito bonito, gosto muito de ir almoçar lá, comida boa e bom atendimento, durante a noite servem porções legais e a localização do bar torna um ambiente agradável de se ficar e de muito fácil acesso.
Recomendo a quem estiver passando pelo centro de Maringá, para que passe por lá e desfrute do ambiente.
Um dos melhores bares da zona 07 de Maringá! Ótimo para levar os amigos e fazer um happy hour. Variedade no cardápio em bebidas e porções. Esta sempre cheio, principalmente nos finais de semana. Além do preço que é muito bom e barato! Possui um público jovem e universitário. Ambiente simples e aberto.
Foto opinião do Aline sobre Democrático Bar, 78

Sempre que abre as seus portões o bar fica lotado, O espaço do bar é bem amplo, porem ele fica todo ocupado com mesas, pois realmente o bar é muito lotado, possui um estacionamento, mas nem sempre esta aberto, sempre toca uma musica boa, o preço é bom e a cerveja sempre gelada, o bar se localiza em um bairro de estudantes, então em sua marioria o publico é jovem e de estudantes, fica devendo um pouco no atendimento que não é cordial e acolhedor é apenas regular. Reflexo do movimento e da sobrecarga em cima dos atendentes.

Já fui algumas vezes no bar e simplesmente amei!
Depois da reforma, o lugar ficou bastante amplo, bonito, sempre lotado e o atendimento é bem rápido!
A cerveja está sempre bem gelada, e as porções são grandes, especialmente a de batata frita com queijo e bacon, muito boa!
A música ao fundo geralmente é rock, mas nada muito alto ou pesado, combinando com a decoração do lugar.
A localização é excelente, bem próxima a UEM e a Cidade Universitária, o lugar é ideal para passar logo depois da faculdade, ou ainda depois de chegar do trabalho, mas chegue cedo para pegar uma boa mesa!

O Democrático Bar é o tipo de lugar que você vai para curtir, degustar uma cerveja com os amigos e petiscar. Localizado na Avenida Paranaguá, o espaço é frequentado por pessoas de diversas faixas etárias, atraídas pelo agito do local. Nos dias quentes, o espaço externo é um convite ao bom humor. O preço praticado no bar é um pouco alto.
Você conhece o Democrático Bar, 78? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral