O que mais me incomodou no Demas & Divas e a falta de identidade. Desde as mesas, cadeiras, decoração até o cardápio parecem cópias mal feitas do Outback. Como não há o restaurante australiano no Valqueire nem nas proximidades, a cópia tem ganhado o público com comidas gordurosas e refil de refrigerante.

Infelizmente, imitar a aparência não consiste em imitar qualidade. Fiquei bastante desapontada com o meu pedido. Escolhi o Palladino, descrito com linguiça fatiada grelhada, provolone a milanesa e batatas noisetes. Primeiro meu pedido demorou quase uma hora para chegar, isso porque lembrei a garçonete que eu já havia solicitado algo meia hora atrás e nada. Acredito que nesse momento que meu pedido foi conduzido à cozinha.

Bem para minha enorme surpresa, a linguiça grelhada que parecia ser o principal era a menor quantidade do prato e estava mergulhada em óleo. Não comi os quatro pedaços de queijo e a maior parte do prato era batata banhada em óleo de fritura. Nada tem sabor tudo é cheio de gordura e nenhum molho de acompanhamento. Paguei R$ 26, 00 para comer linguiça sem tempero e frita.

O refil é apenas de refrigerante e eu não bebo, portanto, pedi chá gelado. A garrafinha de 300 ml custou R$ 5,50. Como pedi duas, foram R$ 11,00 para algo que eu compraria de um litro por R$ 3 no supermercado. Não gostei de nada no local, o bom que eu estava com grupo de amigos que tornou a noite divertida, porque o ambiente e a comida não passaram. Não recomendo.

Pelo menos pude levar para casa toda a sobra e dar para meu irmão que adora fritura.

Ambiente agradavel. Comida gostosa. Atendimento bom. A noite chegue cedo pq tem filas a partir de 21h. O preço do refil de refri vale a pena. Sobremesas grandes. Servem pra duas ou mais
pessoas. Costela muito boa

De cara se percebe a tentativa de ser um restaurante com a cara do conhecido e espetacular Outback. Uma boa fila de espera, 3 andares o que na minha opinião é um ponto positivo do local por ser grande e ao olhar o cardápio vemos uma grande variedade, até aí tudo bem, porém o atendimento é bem precário, talvez falte mais pessoas para atender. Pedi filé mignon com batatas e cebolas a milanesa frita, com molho barbecue e de alho, depois de uma boa espera, me deparei com a gordurosa cebola, o que deixa o gosto não muito agradável. Outro ponto positivo é ter refil o que atrai muitas pessoas, o wifi não sei se porque estava chuvoso não estava legal e por esses fatores, foi meio que frustrante ter uma noite boa para apreciar o que o restaurante quer nos passar.

Gente!! Que costela é aquela?? De comer rezando!!! maravilha!! Ambiente requintado, otima localização, cardápio variado, sobremesas de dar água na boca só de olhar. O chato é a fila e por fechar cedo.

Contando com um excelente atendimento, esse restaurante também possui uma variedade de opções em seu cardápio. Localização de fácil acesso e o ambiente familiar proporciona uma experiência agradável a seus frequentadores.
Você conhece o Demas & Divas - Valqueire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral