O serviço de taxi da Delta é bom, da mesma maneira que avaliei a Ligue Taxi: os carros são tão bons e confortáveis quanto da Ligue e os taxistas que peguei também sempre foram simpáticos.

Um taxista me disse que eles não cobram taxa de agendamento. Deve ser porque eles não agendam - já tentei duas vezes o atendente informou que ele "não vai poder estar reservando".

A empresa está crescendo e, se tiver um bom atendimento ao telefone, tem boas chances de ser a maior de SP.

Você conhece o Delta Radio Taxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral