Endereço: Shopping Plaza Casa Forte, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52061-420

Boa noite.
Sou cliente do Delta Café do Shopping Plaza Casa Forte desde a sua inauguração e sempre gostei dos seus serviços. Estou habituada a consumir o café com chantilly de Amarula. Hoje estive no seu estabelecimento junto com familiares e amigos para uma comemoração e tive o desprazer de esperar quase 40 minutos para ser atendida (apesar do movimento da loja estar muito baixo) e quando o pedido ficou pronto, o café estava frio e a quantidade de chantilly foi inferior às anteriores. Além disso, tive que ir até o balcão para me auto-servir e quando questionei à atendente sobre os produtos estarem de péssima qualidade, a mesma me informou que a máquina estava com defeito e que ela não poderia fazer nada e que a quantidade de chantilly dessa vez é a padrão e que as anteriores estariam erradas. Me admiro pois já consumi este mesmo produto não só nesta loja, mas na do Shopping Tacaruna também e sempre me foi servida a mesma quantidade de chantilly das anteriores. Estou realmente decepcionada com o atendimento recebido e vou considerar se retornarei à esta loja. Inclusive vou divulgar o ocorrido entre amigos e familiares.
Atenciosamente,
Clarisse Araujo