Delta Expresso

| Rank: 14º de 64 | Cafés

O delta expresso e um local excelente com um ambiente limpo e aconchegante,tudo bem servido, comidas boas como os doces e salgados e o café que e divino.Recomendo experimentar o cappuccino do local que e saboroso.Sem falar do atendimento que e maravilhoso todos muitos bem educados e atenciosos>Recomendo a visista

Os sanduíches são bem gostosos, recomendo o à moda da casa. Adoro o ambiente, como é amplo, mesmo cheio não fica barulhento e pra quem gosta de estudar em cafés, é uma ótima opção. Tem Wifi, o atendimento é bacana, banheiros limpos e ótimos cafés. Recomendo o delta expresso. Tem estacionamento. Os preços são na média.

Você conhece o Delta Expresso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral