Endereço: Rua Dona Rosa Santana, 158 - -, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03618-030

Telefone: 11 2561-2525 / 3498-2838

Você que procura adrenalina mas não quer ir muito longe o Delta 1 Paintball é um ótimo para você. O Delta 1 Paintball conta com um campo indoor estilo cenário, equipe treinada e está a 4 anos no mercado,possui uma área social ampla com visão panorâmica do campo , uma área com churrasqueira onde você pode fazer seu evento ou aniversário e estacionamento amplo e gratuito.Se você está afim de variar um pouco venha se divertir conosco venha jogar paintball aqui no Delta 1!!!

Quer receber ofertas do(a) Delta 1 Paintball?

Fiz a festa do meu filho lá . Fui super bem atendida desde o dia em que fui conhecer até o dia da festa. A arena é coberta então não me preocupei com o tempo. Tem uma churrasqueira separada onde concentrei os comis e bebes e ficamos bem a vontade. Tem um salão de jogos também com vários brinquedos de graça então mesmo após o fim do jogo, as crianças ainda tinham onde se divertir! Em relação ao jogo a arena é bem temática com carros, tambores, as crianças se sentiram em um verdadeiro campo de guerra. Tem juiz e outros monitores fora acompanhando o jogo então ocorreu tudo tranquilamente e foi um dia Inesquecível! Super recomendo , para fazer uma festa diferente

Não recomendo... Não tem nada haver com o anuncio e com o site... Fui dia 18/05/2014 e me decepcionei, não recomendo não vão pelo preço,pela distãncia ou por ser coberto ,o lugar é feio, atrasaram uma hora e meia do horário que eu tinha agendado há uma semana, chove mais lá dentro do galpão do que fora, tinha um rato enorme dentro do campo de jogo,limpeza 0, baratas dentro dos carros do campo, macacões todos molhados, um absurdo vim indignada, levei onze crianças e seis adultos para comemorar o aniversário do meu filho,me arrependi e olha que pesquisei oito lugares e escolhi o pior,só não vim embora porque as crianças não iam entender em ficar decepcionadas... Pelo valor que eu paguei achei um absurdo... Não recomendo este paintbool á ninguém, se você tem condições pague um pouquinho a mais e vá para outro paintball porque este é uma porcaria....

Uma porcaria, um lixo de paintbool, propaganda enganosa, não tem nada haver com que esta escrito no site... Não recomendo... Fui dia 18/;05/2014 viemos indignadas... O lugar é feio e pequeno, com muita sujeira, macacões molhados, rato e baratas dentro do campo de jogo, atendimento horrivel, e quando chove não adianta ser coberto porque molha tudo lá dentro, todos escorregaram,cairam porque estava um barro, chão todo molhado... Não recomendo, passei vergonha com os convidados que levei...
Você conhece o Delta 1 Paintball? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral