Endereço: Rua Passo da Pátria, 236 - Edificio Sta. Edwiges, São José - Recife , PE - Brasil

Fiquei encantado com a grande variedade de capas para celular! realmente é impressionante a quantidade de modelos que essa loja possui além de baterias, carregadores e uma infinidade de acessórios para celular!

O antedimento é muito bom apesar do movimento, notei que as atendentes fazem de tudo para que o cliente fique satisfeito, além de conseguir um bom desconto quando você dar um pechinchada ou pagar avista.

O único ponto negativo é a falta de um estacionamento devido a sua localização.

O único ponto negativo é a falta de um estacionamento devido a sua localização.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Delon Acessórios
Você conhece o Delon Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral