O lugar é bem amplo com bastante espaço, a Della é uma padaria tradicionalmente conhecida dos goianos, com um pão francês maravilhoso, muita variedade nas guloseimas e tortas e salgados, o ambiente é climatizado, um bufê muito bom para café da manhã aos domingos, com um café pingado muito bom, um ovo mexido magnífico, além de ter também sucos e leite, os preços estão no padrão, nada de muito exagerado. Um lugar ótimo para ir com a família e até mesmo com amigos para um lanche da tarde.

Panificadora com varias unidades, muito organizadas onde você encontra variedade em panificação e produtos básicos de mercearia. Os produtos são de muita qualidade principalmente na parte de panificação, a confeitaria é boa mais existem outros locais que oferecem melhor qualidade de sabor. Os preços são vão de médio a alto, um pouco mais alto do que a maioria dos outras panificadoras.

Boa noite e muito bom esta em um lugar agradavel com pessoas especias como amigos e familiares e sempre que posso vou com as pessoas que mais gosto muito bom tudo uma delicia venha vc tbm conhecer e deliciar de tudo um pouco amo esta em um lugar bom e com atendimento nota 10 super indico pra todos

Tudo na Della é muito bom. O café da manhã é uma delícia. Nos salva quando precisamos de um bolo ou salgadinho de emergência. Tem alguns itens de supermercado, mas só compre se precisar salvar seu dia, porque é preço de loja de conveniência. Os funcionários são sempre atenciosos. É quase impossível estacionar na unidade da praça da Nova Suíça.

É a lanchonete que eu mais gosto de Goiânia, pois além de ser localizadas em vários bairros da cidade, ela contém uma ótima estrutura que dá conforto para os clientes. Os produtos são de ótima qualidade e o ambiente é agradável e descontraído. O atendimento é muito bom, pois é rápido e os profissionais são muito atenciosos.

A melhor padaria de Goiânia, e digo isso sem nenhuma sombra de dúvidas, conheço muitas padarias mas a Della tem meu coração, conta com os melhores salgadinhos e pra mim com o melhor custo-beneficio, a maioria das tortas/bolos dos aniversários feitos na minha casa são de lá, e os salgadinhos também, sem falar da lanchonete, que dispõe de uma comida maravilhosa!!

De muitos estabelecimentos de alimentação na cidade a Della é referencia, tanto pela qualidade dos produtos quanto pelo valor, afinal se voce quer algo muito gosto e quer pagar muito pouco, desconfie, nem tudo lá o custo beneficio é bom, mas sendo sincero é uma delicia, voce paga sabendo que esta consumindo algo com qualidade mesmo, os pães as todas uma mas linda q a outra, eu já fui sozinho e também já fiz pedidos de tortas e salgados, e não me arrependi de ter escolhido a empresa.

A unidade é muito grande, ambiente limpo e arejado. Os preços são bem razoáveis. Os salgados são o ponto alto da lanchonete, eles também atendem encomendas. Pra mim o melhor da lanchonete é a empada de frango, bem preparada e temperada, com tamanho bem interessante. Recomendo além da empada a panqueca de frango ou de carne, igualmente muito boa.
Você conhece o Della Empório e Panificadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral