Delirium Café

| Rank: 16º de 70 | Cervejaria

Com estilo e descontração, o Delirium Café possui comida gostosa e cervejas geladíssimas. A casa oferece diversas opções de petiscos (croquetes), pratos principais (filé de frango grelhado com batatas fritas) e saladas. Sanduíches e tábua de frios também são sucesso. São mais de 400 rótulos de cervejas e chopps, entre eles o Delirium Tremens e o Gulden Draak.

Próx. ao metro faria lima, fica o renomado bar Delirum Café SP, que é inspirado no Famoso Delírium Café da Bélgica, aonde nasceu.
A decoração é linda e a casa enorme, com vários ambientes.
Uma carta de cervejas exuberante e cerca de 24 torneiras de chopp, dos melhores disponíveis no mercado.
Peça a tábua de frios que é grande e alimenta bem 4 pessoas.
Se está na dúvida de qual cerveja ou chopp pedir, procure o Harriot, sommelier da casa. Te atenderá com a maior boa vontade e atenção.
A casa na verdade é um Pub, e aos finais de semana, quando chega a noite, sempre tem uma banda, normalmente de blues, jazz ou rock.

A decoração é linda e a casa enorme, com vários ambientes.
Peça a tábua de frios que é grande e alimenta bem 4 pessoas.

Finalmente eu fui conhecer o Delirium Café!

Gosto de degustar cervejas e a Delirium sempre é considerada uma das melhores e tals.
O bar não é muito grande, possui algumas mesas, sem comprometer a circulação e deve encher muito rápido nos dias de grande movimento. (recomendo reservar, caso vá nos dias de pico).

Experimentei 3 chopps (uma delas, a Delirium Tremens) e a variedade é imensa, com muitas opções, é o paraíso para degustadores.

O atendimento foi simpático e atencioso, sem problemas e sempre atendido prontamente (peguei um horário que não tinha muitas pessoas ainda).

A experiência foi legal, porém, os valores assustam um pouco e só fiquei nos chopps, não cheguei a experimentar algo da cozinha (nem vi o cardápio).

www.gastronominho.com

Absurdamente demorado!!! Esperamos muito para o primeiro prato e depois aproximadamente 40 minutos após a saída do primeiro prato até chegarem todos os nossos pedidos. Estávamos em 6 pessoas. Deveriam entregar todos juntos. O lugar estava vazio e não vejo motivo pra essa demora. Deixamos de ir no Empório Pinheiros porque tinha espera, mas no fim das contas teria sido mais rápido.
Foto opinião do Mark Ferreira de Sousa sobre Delirium Café

Os garçons são muito despreparados.
Música ruim e não tem nenhuma outra atração na casa.
A porção de pastel veio fria e não tem sabor de nada ($24 por 8 pastéizinhos).
Ótimas cervejas mas prepare seu bolso.

Vale a pena ver o cardápio no site antes.

Fui uma vez ao Delirium Café e não tive uma boa experiência. O lugar é bem bacana, com um catálogo de cervejas muito bom. Era um aniversário de um amigo que gosta muito de cerveja, então o lugar parecia uma boa pedida.

Em termos de cerveja, o lugar é muito bom. A Delirium é uma cervejaria belga, e tem uma cerveja que me recomendaram muito, a Delirium Tremens. Também acabei provando várias outras cervejas, principalmente IPAs.

O que deixou a desejar foi o atendimento. O lugar estava bem lotado é verdade, mas vários pedidos demoraram a chegar, outros foram simplesmente esquecidos. Era difícil conseguir a atenção de qualquer garçom.

Pra quem não conhece, a Delirium é uma cerveja belga bem renomada. A Delirium Tremens ganhou em 1998 a medalha de melhor cerveja do mundo!

Conheci o Delirum Café em uma visita que fiz à São Paulo e adorei! Eles tem uma carta gigante de cervejas de toda a parte do mundo! Se você é um amante de cervejas especiais como eu, vai ficar maluco nesse lugar, querendo experimentar todas as cervejas do cardápio! Mas prepare o bolso porque a maioria dessas cervejas são caras, no entanto, os preços do Delirium Café são bons, com preços bem próximos dos supermercados.
O local tem dois ambientes, o primeiro é tipo um café mesmo, com mesinhas pra você sentar e degustar as cervejas o segundo é um bar tipo PUB que parece ser bem legal! (eu fui durante o dia e o PUB estava fechado)
Na parte do Café você vai encontrar várias opções de souvenirs da marca Delirium, como: camisetas, taças, baldes de gelo, chaveiros, etc...

Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Delirium Café

Não tinha ouvido falar no Delirium Café até o dia em que fui convidado para o aniversário de uma amiga no local. Achei simples e maravilhoso ao mesmo tempo. Ao entrar na cervejaria artesanal, logo você pega o cartão de consumo e vê os produtos que estão a venda, ou seja, o que a casa oferece em cervejas artesanais. Logo depois dessa primeira sala vem o bar.

É incrível! Um ambiente meio retrô e moderno ao mesmo tempo. A música não chega a ser um incômodo, como acontece em alguns lugares. Além das mesas espalhadas pelo salão, há um espaço com sofás que fica acima do chão e no fundo do lugar. Ele chama a atenção justamente por estar acima. Minha amiga ficou com aquele lugar para comemorar o aniversário. De acordo com ela, não foi preciso reservar o espaço.

O atendimento foi excelente. Os garçons eram extremamente simpáticos e se preocupavam em atender logo e deixar a bebida com quem realmente fez o pedido e não com os amigos. O Delirium Café é muito bom para happy hour e comemorações como aniversários. O público é diverso e jovem. Infelizmente, por motivos de saúde, não consegui provar as cervejas, mas só ouvi elogios. Volto em outras oportunidades.

Expectativa alta e falta de preparo dos atendentes na semana de pré-inauguração me fizeram considerar essa primeira experiência como bem fraca.

Fui conhecer este novo bar da prestigiada cerveja Delirium em uma sexta-feira poucos dias após a abertura "teste" que eles fizeram e encontrei o bar lotado às 20h, conseguimos pegar as últimas mesas na parte aberta de fora.

A entrada é como se fosse de balada, forma-se uma pequena fila onde você cadastra seus dados e pega um cartão de consuma. O ambiente fechado do bar é muito bonito com 24 torneiras de chopp, algumas mesas e banquetas.

São mais de uma centena de opções de cerveja (surpresa), incluindo algumas da própria marca. O preço é justo até. Neste dia só tinham poucos petiscos disponíveis e experimentei a coxinha e o bolinho de bacalhau que estavam bons. O atendimento foi extremamente lento pela falta de pessoas, uma cerveja chegou a demorar mais de uma hora e eu pedi 5 ou 6 vezes. Voltarei para uma segunda chance, pois nessa o atendimento foi ruim e não tinha o cardápio todo de comidas.
Você conhece o Delirium Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral