Sorvete de "ariticun" (fruta do conde), caja, tamarindo, jaca, pequi, queijo, jabuticaba, graviola dentre outros.
Otimo pra turistas provarem um pouco de nossas frutas exoticas encontradas somente no norte do Brasil.
Preco medio de cada bola de sorvete R$3 e a bola eh gigante comparada as sorveterias do Rio de Janeiro e Sao Paulo.
Excelente pedida pra uma cidade como Foz do Iguacu que é extremamente quente e seca. Refresque se de maneira saborosa!

Você conhece o Delícias Do Cerrado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral