Para mim o delícias do Campo é sem dúvida o melhor restaurante com gostinho de comida caseira da cidade.
Conheci o restaurante através da minha mãe e virei fã. Ando mais de 5 km para almoçar nele.
A comida é simple, não tem uma super variedade, mas o sabor é excepcional.
Recomendo o escondidinho de carne seca, que para mim, é o melhor.

A comida é simple, não tem uma super variedade, mas o sabor é excepcional.
Recomendo o escondidinho de carne seca, que para mim, é o melhor.

Preço honesto, várias opções de pratos e principalmente sobremesas! As refeições são deliciosas e você com certeza vai voltar pra casa rolando de tanto ter comido. Os sucos também valem a pena.
Mesmo nos dias de maior espera, no final de semana, o tempo passa rápido já que a loja que tem embaixo do restaurante é cheia de produtos que fazem você se distrair.
Recomendo para qualquer um!

Comida nota 10 maravilhosa, atendimento maravilhoso, presentes para todo gosto adorei a ideia de quem criou o ambiente. Vou sempre que posso e quando sinto desejo de comer o pudim de leite condensado que vem como uma das opções na sobremesa.

Restaurante familiar com uma variedade bem sortida de pratos, todos realmente uma delícia. Só não abre aos domingos.Sempre tem uma pequena fila, mas vale a pena. O ambiente é estilo de Gramado, no andar debaixo é uma mini-confeitaria para tomar um delicioso chá com bolo e tortas diversas. E vendem de tudo, de biscoito a prato, vários artigos de decoração, etc...É um local que não devem deixar de conhecer, e a barbada é que além de Bom (muito + que Bom), Bonito é Barato mesmoooooo. Aproveitem esta dica pessoal!

Melhor buffet da cidade.
Além de ter uma variedade muito grande e oferecer qualidade é muito barato, também é bem localizado e tem uma lojinha de presentes e produtos importados na parte de baixo que deixa ainda mais caseiro este restaurante.
O atendimento apesar de não muito exigido é muito bom, tanto no restaurante quanto na lojinha.
Os grandes poréns são em relação ao estacionamento meio caótico e a lotação, então uma opção é procurar ir mais cedo ou ir com paciência, o que pode ser um pouc difícil com fome, neste caso compre alguma coisinha para comer na lojinha do primeiro andar.

Muito bom, tempero agradável, variedade de pratos, simples e agradável. Simpatia no atendimento! Nota 9, devido ao grande fluxo de pessoas, o espaço já está ficando um pouco pequeno.
Você conhece o Delícias do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral