Delicias De Sabor

| Rank: 425º de 603 | Restaurantes

Conida simples com sabit de comidinha de casa viu pessoal , o lugar eh bem simples e gostoso viu galera , tem uma clima bem amigavel mas na minha opiniao o ponto alto eh o precinho camarada . Voce pode comer uma conidinha boapor bem pouco viu galera . Indico a todos os amogos viu pessoal . Com ctza valr a pena

É um lugar simples, bem simples. Duas moças atendendo com protetor de cabelo e de branco. Servem self service e pode também ser prato feito. Não há muita variedade. Dois tipos de carnes. Tudo bem simples, mas gostoso. Melhor que é super super barato. Eu não estava de carro, mas lá acredito ser um problema estacionar, por se tratar de uma avenida bastante movimentada. O atendimento das moças é simpático. Pagamento só em dinheiro!
Foto opinião do Mariana Chaves sobre Delicias De Sabor
Você conhece o Delicias De Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral