Delícias Da Praça

| Rank: 39º de 89 | Padarias

Endereço: Rua Jerônimo de Albuquerque, 279 - Casa Forte, Recife - PE, 52061-470, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52061-470

Os pães de lá são muito bons, compro lá todos os dias. Hoje estive lá pra almoçar e fui surpreendido com a variedade, praticidade e sabor, estava muito bom.
Além disso eles têm uma variedade grande de produtos de conveniência, qualquer produto que está faltando em casa urgente, passo lá e compro rapidinho.

Você conhece o Delícias Da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral