Delícia da Freguesia - Padaria & Cia

| Rank: 78º de 806 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Delícia da Freguesia - Padaria & Cia?

Fui nessa padoca por indicação de uma amiga numa sexta-feira a noite, buscando a já tradicional variedade de padarias paulistanas.

Fiquei decepcionado! Primeiro quando fui ser atendida a funcionária, que apesar se solicita, estava super perdida. Ficava me perguntando varias vezes o pedido tentando anotar no tablet. Estava um pouco nervosa, mas por fim anotou.

A segunda decoração ficou por conta do meu açaí na tigela. Aliás suco de açaí. Estava totalmente em estado líquido, e pra quem é fã de açaí isso é um crime. A amiga que me acompanhava pediu uma empada, que também deixou a desejar. O recheio era conserva e sem muito sabor. Ponto bem negativo, pois a estrutura da padoca diz outra coisa.

Apesar de suntuosa não tem wifi, o ar-condicionado estava no modo pneumonia, e o dia estava frio.

Sei lá não me encantou. Talvez eu não volte. Espera muito mais.

Nossa como não gostar desse lugar ??
Só tem coisas deliciosas... Doces, salgados, lanches... em fim é TUDO DE BOM !!!

é muito bem localizada, tem estacionamento. é 24h . Gente que maravilha de padaria, imagina que no meio da madruga te dá aquela vontade maluca de comer um docinho e em casa não há nada, não tem problema na Padaria Delicia você encontra fácil, fácil.

Acho um pouco carinho mas vale a pena pois é de qualidade e confiança .!
Recomendo.

via mobile

Conheço essa padaria desde a inauguração, adorava passar lá para comer pizza (muito boa), um lanchinho e o pão semiitaliano. Porém, de um ano pra cá, o atendimento é péssimo , pessoal perdido, pergunta várias vezes o pedido, demora e nem sempre são cordiais.
O banheiro feminino a última que fui....estava um horror, sem tampa no vaso, sem fechadura e sem sabonete, além de fedido.
Lamentável uma estrutura linda, preço caro e nem sabonete oferece aos clientes.

Primeiramente, quem vai a Delícia da Freguesia deve provar pelo menos um dos doces (incluindo o pudim de leite), pois são realmente deliciosos!
Outra opção para quem visita a Delícia da Freguesia, são as refeições e os lanches, muito bem preparados e servidos quentinhos. O atendimento é rápido e muito bom, não deixa a desejar em nada.

Essa padaria é muito boa!

Os pães dela tem um sabor diferente e muito melhor do que os das padarias da região, sem contar as sobremesas que tem por lá!

Sempre gostei muito dessa padaria pois o atendimento dela é rápido e sem stress. Essa padaria possui uma outra unidade na Av Itaberaba (que é bem mais perto da minha casa) que segue o mesmo padrão, o único diferencial é que os funcionários são um pouco distraídos e tem vezes que você precisa chamar a atenção dele para poder ser atendido.

Tirando isso, a comida é muito boa e não é cara. Recomendo. =)

Delícia da Freguesia meeeeesmo!

Fica aberta 24h e a qualquer horário dá pra matar a fome lá. Tem café da manhã, almoço, janta, pizzas, além é claro de uma grande variedade de pães e doces.
Detalhe que as pizzas são grandes, bem recheadas e muito boas e custam em torno de R$20,00, muito barato!!
No frio tem buffet de sopas que inclui acompanhamento como pães e uns "temperinhos".
Também tem geladeiras com cervejas, sucos e refrigerantes, freezer com sorvetes e produtos de mercadinho.

É, realmente, tudo uma delícia! Recomendo muito.
A padaria é ótima , excelente qualidade, a parte da lanchonete tambem é muito boa , a única parte ruim é o atendimento demorado na lanchonete , tem um visor que mostra o nº da mesa a ser atendida mas não tem funcionários suficientes pra atender todo mundo
Além de ter coisas maravilhosas pra comer, fica aberta 24hs e isso é muito bom! Quando fui com um amigo tomamos um chocolate com pães de queijo e ja era tarde da noite!
Preços ok e gostei do que pedi.
O atendimento e entrega do cardápio foi imediato assim que sentamos, e em seguida quando decidimos o que pedir fomos atendidos.
Quando fui estava bem cheio, mas tinha um numero de funcionários bom que conseguiu dar conta sem que houvesse muita espera! :)

Padaria muito boa na Freguesia!
Os preços são ótimo e o atendimento também.
Tem buffet de café da manhã, almoço e janta! Muito bom!
Passei por lá numa manhã meio corrida, então fiquei só no pão de queijo e no Cappuccino!
Super recomendo!

Essa padaria é com certeza a melhor da região, funciona 24hs e tem um ótimo cardapio durante todo dia. Torta de frango, Bauru, donuts são algumas das iguarias q vc acha por la o ruim do local é só estacionar em determinados horarios de pico.
Você conhece o Delícia da Freguesia - Padaria & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral