Quer receber ofertas do(a) Delicatta ?

Bom atendimento e salgados deliciosos, meus favoritos são a coxinha de frango, hambúrguer de forno e o pão de batata (de presunto, de frango....). Tem tanto salgado gostoso que é difícil escolher o favorito, mas destaco o joelho de queijo e presunto, muito bem feito, massa gostosa e com bastante recheio, o melhor que já comi. A lasanha e os doces são gostosos também, destaque para a torta de maracujá. Há outras opções de doce e salgado, além de trabalharem com kit festa, mas como não provei de tudo cito aqui apenas meus favoritos rs. Fácil acesso, alimenta bem, preço justo.
Foto opinião do Adriena Casini sobre Delicatta
Você conhece o Delicatta ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral