Delicatessen Santa Bárbara

| Rank: 66º de 106 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Delicatessen Santa Bárbara?

Conheço a Delicatessen Santa Bárbara desde o início da minha existência.
É daqueles estabelecimentos em que maior parte dos frequentadores são moradores da rua em que se encontra, tornando o ambiente bem "família".
Além dos produtos à venda(artigos típicos de mercadinho, queijo, pão, etc), existe também a opção de lanches como sanduiches, cheeseburger e sucos feitos na hora.
O atendimento é normal, e no comecinho da noite sai o pão feito na hora :D
Você conhece o Delicatessen Santa Bárbara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral