Delicatessen Morada Colonial

| Rank: 9º de 26 | Mercados e Armazéns

via Windows Phone

Delicatessen como qualquer outra da região, preços un pouco acima da média mas nada muoto absurdo.
Tem estacionamento próprio, climatizado e conta com um restaurante self service no andar superior.
O grande diferencial são as delícias que eles mesmos preparam... Brigadeiros e a Pizza são irresistíveis.

via Windows Phone

Uma padaria de fácil acesso para qualquer um que more nos condomínios Morada Colonial, ou redondezas. Você pode achar itens essenciais, como material para limpeza, lavagem de roupas, ingredientes de cozinha, higiene intima, bebidas e até mesmo ração para gatos!

Sem contar, claro, com pães, croissants, Palha Italiana, bolo de macaxeira, dentre outros itens muito bem preparados. Também recomendo o restaurante no andar de cima, o Colonial Gourmet, que é excepcionalmente bom, com variedade, qualidade e ótima apresentação de pratos. Os únicos pontos contra são o preço acima da média e ar-condicionado bem gelado!
Foto opinião do Pedro Soares Reis sobre Delicatessen Morada Colonial
Você conhece o Delicatessen Morada Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral