via mobile

Uma confeitaria charmosa, com estilo de casa da vó. Um buffet requintado e muito gostoso, a torta alemã é uma tentação. Além do buffet há opção de fazer pedido no balcão, quiches e alguns bolos e tortas estão à disposição.
O atendimento é muito bom, e deixa a hora do café mais agradável, para apreciar os quitutes servidos e o ambiente agradável.

Além da comida ser de primeira qualidade e do atendimento ser muito simpático, quando vou comer nesse local, me sinto como se estivesse participando de uma reunião em casa de familiares. Não parece um restaurante/casa de chá; dá a impressão que alguém abriu a sua casa para você compartilhar de um café da tarde. É tudo fresquinho e muito saboroso.

Para mim é a confeitaria mais charmosa da Cidade, realmente encantadora, atendimento impecável, comida deliciosa, ambiente bonito, ótimo para aquele chá de tarde. O lugar tem influência Européia o que deixa tudo mais lindo e as comidas bem artesanais, eles servem um buffet de doces e salgados com bolos e tortas finos.

Quiches, receitas europeias, em um ambiente aconchegante e tranquilo, que nos faz esquecer da correria do dia a dia. Assim é a Delicatesse, que deixa um gostinho de quero mais . As tortas são extremamentes saborosas e diferentes das encontradas nas diversas Panificadoras da cidade. Combinaçoes simples que nos fazem vivenciar o verdadeiro prazer de saborear algo unico.É como se estivesse em uma confeitaria dos anos 70.

via mobile

Eu considero o local uma casa de chás, é super tradicional aqui na cidade, o ambiente é super requintado e o atendimento é muito bom, eles possuem estacionamento próprio.

No período da tarde eles oferecem um buffet de doces e salgados que é muito, muito bom. Mas também vale a pena ir tomar um café e pedir o que deseja no balcão.

A doceria tem um ambiente muito gostosa, só no adentrar você já se sente seduzido. Um lugar aconchegante, bem iluminado e com vista para a rua, amplo estacionamento, para facilitar a vida dos clientes. O atendimento é perfeito, atenciosos e descontraído. A comida é simplesmente sensacional, é tudo muito gostoso e o preço é justo.

Tortas e salgados especiais, divinos! A sensação de estar na casa da vó experimentando a culinária e as receitas mais deliciosas! Ambiente aconchegante e atendimento especial! Amplo estacionamento e próximo ao Shopping Mueller.
Você conhece o Delicatesse Viktória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral