Deli pizza

| Rank: 6º de 99 | Pizzarias

Endereço: Rua Joao Dias Martins, 56, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

A deli pizza a verdadeira pizza artesanal.

A pizza é deliciosa. Pedimos para levar, e não foi demorado. O atendimento é bom, e o ambiente, achei lindo.

Mas no fim das contas, o que importa mesmo ainda é que a comida é muito boa. Está reconemdado!
Existem locais mais baratos, de fato. Mas a Deli Pizza ainda é um lugar que vale a pena conhecer (:

Fomos na DELI PIZZA e pedimos a pizza de carne seca com catupiry. Nossa, recomendo demais! Pizza boa e massa fina! O preço médio por pizza eh de 60 reais, o que não eh barato mas compensa pelo custo benefício das ótimas pizzas. PORÉM, fomos uma vez através de uma compra coletiva do groupon e a pizza novamente estava muito saborosa, mas o atendimento percebemos que foi diferente. Enfim, no geral compensa!

No Delivery não fui bem atendido, simplesmente a moça não me escutava e desligou, retornei a ligação e fui informado que a pizza chegaria em 1h e 15 min. Não entendi por morar no mesmo bairro onde está localizada a pizzaria. Bom aguardamos por esse momento e a pizza ainda não tinha chegado, liguei novamente e a atendente explicou q estava aguardando o motoqueiro e nos pediu mais um tempo! Quase ligamos para cancelar e quando chegou depois de esperar 1h e 25min a pizza não estava quente e estava queimada nas bordas e dura! Bom, além de não ser de boa qualidade ainda é cara!! Não recomendo!
Você conhece o Deli pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral