Onte teve uma briga a qui em casa por causa de um devede. que mae deu pra thiago. a mulher de thiago foi fofoca de adilson e de mi por que adilson queria ver um filme. e ela näo deixo adilso ver o filme ai mae mandou eu ir la em baixo. pra para com a confuçao e pedi pra ela coloca o filme pra adilson ver. ai o marido dela ja estava tirando onda com acara de adilson e adilso começo ate crise de nervosismo. e thiago fico ameaça adilson e botando adilson pra traz. ai eu tomei a frente e fui fala com ele e saber o porque adilson näo podia ver o filme. ai ele falo pra mi que niguem iria ver o filme. ai eu comecei a fala a verdade na cara dele dai ele veio pra sima de mi. briga comigo e adilson ai a gente se defendeu ai ele puxo uma arma cheio de bala. pra atira na gente ai eu e adilson foi pra cima. dele tenta toma a arma mas mae defendeu ele e fico do lado dele e disse que ele tem direito na cas da gente e chamo os maladros pra gente ai eu chamei a policia pra ele e ele sumil com a mulher dele ele deu uma coronha com um revoveri em mi quando eu e adilson entro em luta com ele ele disso que ria mata a gente a qui esto logo avisando porque se acontecer au gunha coisa vc ja sabe quem foi ele esta fazendo da casa de mae um coito de droga e de arma sem mae saber. O NOMME DO TRAFICANTE E ( THIAGO DE LIMA DUDA ELE TENHE MUITAS ARMAS PISTOLA
Você conhece o Delegacia Distrital Vasco da Gama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral