Delboni Auriemo Laboratorio - Mega Brooklin

| Rank: 21º de 111 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Delboni Auriemo Laboratorio - Mega Brooklin?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Decepcionante! meu filho faz exames de sangue de 3 em 3 meses e tem as veias muito dificeis de serem pegas, pedi uma enfermeira especializada pois sempre sofremos muito com isso, fui ignorada, depois de 5 "tecnicas" de enfermagem dizerem que eram especialistas e não conseguirem realizar o exame e darem mais de 10 picadas no braço dele, acabei indo embora com meu filho chorando, nervoso e sem fazer o exame pois a unidade não tem enfermeiras gabaritadas só umas curiosas que devem ter se formado em algum mocó.

Para confirmar o que disse outro dia sobre as discrepâncias de qualidade entre uma unidade e outra, essa é uma das melhores unidades, junto com a do Morumbi.

Tem estacionamento próprio coberto e gratuito, o atendimento é extremamente rápido e atencioso, a espera para exames é quase inexistente e o ambiente é agradabilíssimo, bem iluminado, com boas cadeiras de espera, televisões com entretenimento personalizado.

Deu gosto de ir. Tanto que sempre que eu precisar fazer exames, começarei a ir a esta unidade.

Estive esta semana nesta unidade na Av. Vereador José Diniz para realizar uma ressonância, não tive maiores problemas para realizar o agendamento pelo telefone, liguei na quarta a tarde e marquei o exame para a quinta de manhã. O acesso é fácil (fui de carro), Bandeirantes, Ibirapuera, Santo Amaro, tudo próximo, a Vereador José Diniz tem um corredor onde passam ônibus para qualquer canto. A unidade tem estacionamento gratuito no subsolo que estava vazio, até pelo horário (6:30h), o mesmo valeu para o atendimento, exame realizado no horário, o local tem boa estrutura, inclusive com espaço reservado para crianças, quando eu sai já estava se formando uma fila, inclusive no estacionamento.

Gosto de fazer algum dos meus exames no Delboni, pois sou sempre atendida no horário agendado. O importante é sempre chegar meia hora antes para poder abrir a ficha com tranquilidade. O bom é o estacionamento que é gratuito.

Esse Delboni é bem grande, até bem estruturado, e realiza a maior parte dos exames mais comuns. A dica é ficar esperto, se demorar demais para ser chamado para fazer o exame, pois eles tem problemas, não sei se esses problemas estão nos sistemas, ou nas pessoas, mas já aconteceu de abrir ficha no andar de baixo, subir e ficar mais de uma hora esperando no andar de cima, para depois descobrir que minha ficha não havia sido mandada para o andar de cima.
Você conhece o Delboni Auriemo Laboratorio - Mega Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral