Delboni Auriemo Laboratorio - Mega Brooklin

| Rank: 22º de 119 | Laboratórios

Decepcionante! meu filho faz exames de sangue de 3 em 3 meses e tem as veias muito dificeis de serem pegas, pedi uma enfermeira especializada pois sempre sofremos muito com isso, fui ignorada, depois de 5 "tecnicas" de enfermagem dizerem que eram especialistas e não conseguirem realizar o exame e darem mais de 10 picadas no braço dele, acabei indo embora com meu filho chorando, nervoso e sem fazer o exame pois a unidade não tem enfermeiras gabaritadas só umas curiosas que devem ter se formado em algum mocó.

Para confirmar o que disse outro dia sobre as discrepâncias de qualidade entre uma unidade e outra, essa é uma das melhores unidades, junto com a do Morumbi.

Tem estacionamento próprio coberto e gratuito, o atendimento é extremamente rápido e atencioso, a espera para exames é quase inexistente e o ambiente é agradabilíssimo, bem iluminado, com boas cadeiras de espera, televisões com entretenimento personalizado.

Deu gosto de ir. Tanto que sempre que eu precisar fazer exames, começarei a ir a esta unidade.

Gosto de fazer algum dos meus exames no Delboni, pois sou sempre atendida no horário agendado. O importante é sempre chegar meia hora antes para poder abrir a ficha com tranquilidade. O bom é o estacionamento que é gratuito.

Estive esta semana nesta unidade na Av. Vereador José Diniz para realizar uma ressonância, não tive maiores problemas para realizar o agendamento pelo telefone, liguei na quarta a tarde e marquei o exame para a quinta de manhã. O acesso é fácil (fui de carro), Bandeirantes, Ibirapuera, Santo Amaro, tudo próximo, a Vereador José Diniz tem um corredor onde passam ônibus para qualquer canto. A unidade tem estacionamento gratuito no subsolo que estava vazio, até pelo horário (6:30h), o mesmo valeu para o atendimento, exame realizado no horário, o local tem boa estrutura, inclusive com espaço reservado para crianças, quando eu sai já estava se formando uma fila, inclusive no estacionamento.

Esse Delboni é bem grande, até bem estruturado, e realiza a maior parte dos exames mais comuns. A dica é ficar esperto, se demorar demais para ser chamado para fazer o exame, pois eles tem problemas, não sei se esses problemas estão nos sistemas, ou nas pessoas, mas já aconteceu de abrir ficha no andar de baixo, subir e ficar mais de uma hora esperando no andar de cima, para depois descobrir que minha ficha não havia sido mandada para o andar de cima.
Você conhece o Delboni Auriemo Laboratorio - Mega Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral