Delboni Auriemo Laboratorio - Granja Viana

Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Delboni Auriemo Laboratorio - Granja Viana?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Laboratório ok, sem grandes destaques. As funcionárias com as quais falei foram simpáticas e atenciosas, inclusive no dia em que o local estava sem sistema (e, portanto, não estavam fazendo nenhum exame).

O número de cadeiras comporta bem o número de pessoas presentes, que pode ser bastante alto pela manhã - e, portanto, o seu exame não-agendado pode demorar bastaaaaante para acontecer.

O estacionamento é gratuito em frente ao laboratório e, caso não haja vagas, é possível estacionar no subsolo do Pão de Açúcar vizinho; no entanto, não sei há cobrança nesse caso.

No "cantinho do café", há duas máquinas de café/chocolate/etc e algumas bolachas Bauducco (doces e salgadas).
Você conhece o Delboni Auriemo Laboratorio - Granja Viana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral